A GRANDE E RICA TELEVISÃO PÚBLICA PORTUGUESA
A Televisão Pública Portuguesa vive dos impostos e das taxas pagas pelos contribuintes portugueses. Sempre deu prejuízo, ano após ano.
Mas inclui na sua programação directos da Tailandia, para onde uma equipa de reportagem se deslocou expressamente para dar a notícia sobre os 10 anos decorridos sobre o Tsunami do Natal de de 2004. Dez anos depois, os jornalistas portugueses foram à Tailandia dar a notícia sobre a altura das vagas, o número de mortos e os milhões dos prejuízos materiais. Também filmaram Escolas com crianças que há 10 anos atrás ainda não tinham nascido. Os contribuintes portugueses pagaram.
E este patusco académico da causa ambiental deu-se ao luxo de fazer uma reportagem sobre as vantagens ambientais, económicas, sociais e de saúde pública que o uso do bicicleta pode ter em ciclovias. Curiosamente, a cidade em causa era Luanda. Ou seja, esta cavalgadura foi gastar dinheiro dos contribuintes portugueses numa nobre causa, mas noutro continente.
Os amigos angolanos não precisam deste tipo de colonialismo sociológico em que os xicos-espertos portugueses venham publicamente tentar ensinar aos angolanos conceitos de vida que só aos angolanos cabe escolher e adoptar.
E nunca à custa do dinheiro dos Contribuintes Portugueses.
Este Francisco Ferreira é uma cavalgadura.
Se queres ir passear para Luanda, pá, deverás gastar o dinheiro da herança da tua avó. Parasita, descarado !
Etiquetas: privatizem a merda da RTP
3 Comments:
Sim e ainda há uma que está de plantão em Washington à espera de desfiles e cenas pró-Obama
É só cabrões, pá.
E depois ainda há quem seja contra a privatização desta coisa...
Enviar um comentário
<< Home