domingo, agosto 18, 2013

EU VI NO BONFIM

Estava situado quase no enfiamento da linha de baliza onde ocorreram os dois lances de quase-golo. Na primeira delas a favor do  FCPorto, a bola mal atingiu a linha. Na sua maior parte estava pelo lado de fora da linha de golo.
 Na segunda bola, a favor do Vitória de Setúbal, também não ultrapassou totalmente a linha de golo. Tendo em conta a largura do risco de golo e a largura da bola, posso aventar que o eixo  ou centro da bola o mais dentro que esteve foi em cima  da linha de golo, a qual terá 2 ou 3 centímetros de largura. Mas deu para perceber que a bola não entrou totalmente.  
Quanto ao penalti e à agressão não deu para perceber no Estádio, porque se passou na outra baliza muito longe do local onde estava. Nessa parte vale o que se vê na  TV.



1 Comments:

Anonymous NC said...

Quanto à agressão, decisão correctíssima do árbitro: o Josué fez a provocação empurrando o polaco (cartão amarelo), este agrediu-o com uma cabeçada (cartão vermelho). Onde está o erro?... Claro que o Mota achou mal...É costume deste treinador, que parece que vive permanentemente zangado com o mundo, achar sempre mal quando perde...

11:41  

Enviar um comentário

<< Home