sábado, agosto 24, 2013

A AJUDA À VELHOTA DIABÉTICA

1. Luis Filipe Menezes está longe de me ser uma personalidade política simpática. Aliás, a serem verdadeiras as acusações de agravamento descomunal  da dívida da Câmara de Gaia, tal bastaria para o derrotar nas urnas.
3. Os tiros  que o Bloco de Esquerda disparou a torto e a direito traduzem a habitual política ranhosa e rasteira da esquerda que nunca trabalhou na vida.
4. Os Comunistas fizeram coro. 
6.Se a velhota morresse ou fosse despejada, para esta gentalha  seria exactamente a mesma coisa em termos de campanha. Apenas alterariam o argumento acusando Menezes de falta de sensibilidade perante a miséria e a desgraça.
7. Até o independente Rui Moreira alinhou no coro das virgens ofendidas.
8. Só Nuno Cardoso aconselhou contenção, advertindo para a óbvia precipitação dos adversários políticos.
9. Curiosamente, o Presidente da Comissão Nacional de Eleições - que deveria manter reserva absoluta sobre um assunto onde terá que decidir de forma institucional - já veio adiantar um veredicto de condenação e falar em crimes cometidos pelo candidato.
10. É por existirem palhaçadas como a protagonizada  agora por este Presidente da CNE que o Estado de Direito não é levado a sério.
11. Ainda estou à espera da Decisão da CNE sobre Mário Soares e o apelo  em directo nas Televisões à hora do almoço  no dia da eleição para  que os eleitores votassem no filho dele, na época candidato à Câmara de Lisboa.
12. Mas a Comissão Nacional de Eleições sempre foi um coio onde a maçonaria sempre fez o que quis e onde as regras só se aplicam aos outros. Aquilo é mais para garantir a gamela mensal do que para ser eficaz. Ali a única eleição que interessa é a dos próprios para o tacho.
13. De qualquer modo, LFMenezes deve estar grato à notícia do Público. Talvez venha a ganhar as eleições à custa desta publicidade gratuita e da triste figura que os seus adversários políticos escolheram fazer.

1 Comments:

Blogger Lura do Grilo said...

E nada garante que a velhota vá votar nele. Quem sabe até pode negociar mais uma ajuda com o candidato socialista, do berloque ou mesmo da restante trampa

00:22  

Enviar um comentário

<< Home