sexta-feira, maio 10, 2013

NEM TUDO É MAU

Henrique Monteiro, Benfiquista assumido, consegue brincar desta forma inteligente e bem humorada com as pequenas grandezas de certos egos lá de casa.

Por seu lado, estes são os bilhetes que foram colocados à minha disposição por um Benfiquista do Norte  que me convidou para  ir ao Dragão ver o jogo com ele.

 Na véspera do jogo mais importante da época,  escolhi falar do Benfiquismo com classe.

5 Comments:

Blogger aamorim said...

Que vença o melhor, ou pelo menos o que mais mereça e mais faça por isso. Se for o SLB, tanto melhor! Fantástico mesmo seria um jogo "sem casos" (parafraseando... "limpo, limpinho").
Ansioso pelo apito inicial... pelo apito final, logo se verá!

14:41  
Anonymous Anónimo said...

Os benfiquistas são uns gajos porreiros, ao contrario dos outros que é só inveja e ódio e falta de humor.
Só sabem dizer mal dos mouros.
Dificil é ser benfiquista no Porto.

14:46  
Blogger aamorim said...

Caro Anónimo,
Quem dera que essa sua utopia fosse verdade. Infelizmente padecem "quase todos" do mesmo mal! Diria mesmo, se tal me é permitido, que é tudo a mesma merda.
O futebol é um desporto magnifico, que continua a ser estragado pelos ditos "adeptos" que há muito esqueceram a verdade desportiva, superiormente dirigidos por Presidentes e Directores sem escrúpulos e a quem tudo ou quase tudo é permitido, e a quem só importa a vitória, mesmo que obtida pelos meios mais desprezáveis. EM TODOS OS CLUBES!!!
A minha maior alegria é sair de um estádio e dizer que ganhou o melhor, sem "arranjinhos e favores", anti-jogo, etc. etc., e que as equipas deram o seu melhor para o espectáculo e para obterem a vitória. E que o jogo acabasse por aí, sem debates, comentários, destilação de ódios e venenos, etc., ainda por cima muitíssimo bem pagos. É pena que assim não seja.

18:15  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo, também acredito que seja difícil ser benfiquista no Porto, mas olhe que mesmo nos arredores do Porto também não é fácil "levar" com a arrogância e a provocação benfiquista quando o Benfica está na mó de cima e os benfiquistas estão em grupo... Sei do que falo, vejo-o muito frequentemente quando de manhã paro na cafetaria de uma certa área de serviço... São intragáveis (e cobardolas, porque quando são só um ou dois, piam fininho!...), mesmo para quem se interessa pouco por futebol e pelo FCP!... E olhe, esta semana têm andado bastante mais murchos do que nas anteriores...

11:19  
Anonymous Anónimo said...

Pois foi...
... foi limpinho.... limpinho...
Só lá falta limpar dois troféus... mas a coisa vai bem encaminhada.
E pelos vistos os benfiquistas já pensam em trocar o Jesus pelo burro no próximo Natal

23:58  

Enviar um comentário

<< Home