quinta-feira, novembro 22, 2012

SERICAIA LINDA

4 Comments:

Blogger JCA said...

agora fiquei com inveja...

e que tal uma partilha solidária?

10:37  
Blogger aamorim said...

E a canela polvilhada??? É indispensável...
Como deve ser comido frio, pode ser enviado!!! Aguardo o meu exemplar. Basta um.
É "pecado" colocar por aqui estas imagens... Não se faz!!!

14:22  
Anonymous Anónimo said...

Sim o terceiro
Que o primeiro são as pelotas e o segundo são mais pelotas
Muito bem

11:53  
Blogger carneiro said...

A canela não é obrigatória na receita original e faz-me mal à saúde.
Quebro o excesso do açucar com limão ou laranja.

Não me importo de partilhar.Enviar pela Seur até dá. O proplema é devolverem-me o prato de barro. Que aquilo não dá para desenformar.

19:12  

Enviar um comentário

<< Home