domingo, junho 19, 2011

CAMPEÃO FUTSAL



O Sporting sagrou-se bicampeão nacional numa temporada em que a supremacia da formação leonina foi evidente. Depois da Supertaça e Taça de Portugal, o clube de Alvalade venceu o campeonato pela décima vez, conseguindo uma tripleta inédita no seu historial.

Tal como no ano passado, a vítima foi o Benfica, que após uma fase regular sem derrotas que lhe valeu o primeiro lugar, terminou a temporada sem glória. Há sete anos que os encarnados não terminavam uma época sem erguer um único troféu.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger José Miguel Marques said...

e depois de perderem a porcaria habitual feita pelos adeptos habituais que não saber ver desporto, a coberto dos jornalistas da treta habituais que disseram que tinha havido problemas nas bancadas branqueando a origem dos mesmos.
valeu o título

21:59  
Anonymous NC said...

E venceu muito bem, fazendo recuperações fantásticas em dois jogos, mesmo suportando decisões manhosas dos árbitros que nunca viram as entradas maldosas de um tal não sei quê David em todos os jogos, mas que conseguiram expulsar um tipo que acabava de levar uma inexplicável cabeçada do adversário...

23:31  
Blogger Victor Plastikman said...

É por estas e por outras que , quando vejo luzes verdes no Ar me dá um alivio tão grande ...!!!!

Não é a toa que o slogan do clube
deixa muita gente com dor no cotovelo .

" Esforço - Dedicação e Gloria "

Vale a pena sofrer-se um bocadinho mas , quem é que não sofre ???

13:46  

Enviar um comentário

<< Home