quinta-feira, junho 16, 2011

PEDRO DA CLARA CAMPEÃO NACIONAL

2 Comments:

Blogger nherf said...

Ola amigo, eu não queria comentar este post, pois eu sou benfiquista para todas as modalidades, e não me comovo facilmente, apesar de reconhecer o mérito do atleta.
A razão que me leva a comentar é que não encontrando o mail do nosso amigo tenho de lhe comunicar que respondi ao comentário que o amigo amavelmente deixou nome modesto blog e gostava que lá fosse ver e ver também o link que lá deixei.
Um abraço.

21:48  
Blogger JCA said...

pena é que quando estes atletas chegam de um qualquer passeio lá pelo estrangeiro, e até trazem consigo umas chapas redondas, segundo dizem em ouro (até parece, na volta são más línguas) que trazem bastantes, são recebidos pela família

pena que têm de ir as suas custas que os apoios tardam em chegar ou pura e simplesmente são esquecidos.

os que melhor nos representam lá fora, com provas muito bem dadas, são os mais esquecidos

ao contrário dos outros que tudo têm, tal como têm sempre boas desculpas para nada conseguirem

11:26  

Enviar um comentário

<< Home