segunda-feira, abril 25, 2011

COMEMORAÇÕES OFICIAIS DO 25 DE ABRIL

Os quatro presidentes do Regime Socialista que conduziu Portugal à bancarrota apareceram em grupo no 37º aniversário da Revolução Socialista em Portugal.

À excepção de Eanes, cuja formação militar lhe amenizou o desempenho socialista do cargo e lhe impôs uma agenda própria de transição do regime militar para o civil, os outros três revelaram-se dignos socialistas em todas as funções públicas por onde passou o respectivo percurso político.

Cavaco a destruir o aparelho produtivo tradicional visando copiar a modernidade europeia que, entretanto, se tornou obsoleta por força da Globalização.

Soares, num desempenho pessoal e umbilical, copiando a figura de um Rei, na forma de falar e de colocar o pé na passadeira vermelha e, sobretudo, na forma como distribuiu casas, cargos, tachos e panelas a amigos e conhecidos, até a alguns recomendados pela mulher-a-dias só para exercer o poder pelo seu mero exercício. Como se Portugal fosse uma quintarola de sua propriedade.

Sampaio, de longe o mais pernicioso, cumpriu a agenda maçónica à risca, dando-se ao luxo de proferir discursos que ninguém entendia, mas deixando no final do seu segundo mandato tudo o que era mação-jacobino instalado no aparelho de Estado, incluindo nas Empresas Privadas preferidas do Poder. Tanto, que Portugal Socialista nos últimos 10 anos é sinónimo de Portugal maçónico. Há um mação em tudo o que é cargo que dê lucro.

Portugal está em bancarrota, sem futuro para a Povo que não seja sacrifícios e pobreza. Graças, em especial, a estes gajos, eleitos directamente pelo Povo para impedir que os governos fizessem disparate.

Para sempre sejam amaldiçoados !