sábado, junho 05, 2010

PARA OS AMIGOS



Para provar o quanto gosto dos meus amigos benfiquistas - à excepção do Kimbikes e do outro frustradito de Setúbal do episódio Pidá - aqui fica esta obra-prima do musicol, do canto lírico vibrato e da poesia mais plena e conseguida da literatura portuguesa.

Fosse eu um radialista e neste momento com voz cavada e pausada anunciava: "E agora, Senhores Ouvintes, uma canção dedicada a todas as Papoilas Saltitantes solitárias". E entrava este hino ao bom gosto musical.

Certamente que todos aqueles que não tiveram a sorte e felicidade de terem sido tocados pela fé benfiquista apreciarão este sentido momento de homenagem pública.

Só esta canção me poderia levar a ser benfiquista....

6 Comments:

Blogger ups said...

ESTÁS PERDOADO!

Isto prova à saciedade que todo o homem é recuperável e tem direito ao perdão.


Mesmo os mais insensíveis:aqueles que abominam os animais domésticos,apenas porque os seus/suas donos(as),se esquecem de apanhar as bostas(merda) que os simpáticos bichinhos fazem à nossa porta,nos passeios,nos jardins e por ali(em não disse Por aí....).
Por vezes até cagamos as botas todas...porra!:))))

Sendo assim, eu digo "Carneiro Amigo estás perdoado!"

Sendo assim," beijos" de todos os Benfiquistas da Graça do Divor e respeitosos cumprimentos das amiguinhas deles(sobretudo das que têm cães).Eh pá!

O Pita ficou emocionado e com a voz embargada vai dizendo"É por tudo isto que eu AMO o BENFICA,os Benfiquistas e todos os outros animais domésticos*).

ups!

ps...o de Setúbal não o perdoes,mas o nosso amigo Kimbikes....porra ,pá,perdoa lá o gajo.

*todos menos os Osgas do Zporteeeeeeeeng.

10:42  
Blogger Kimbikes said...

Obrigado UPS por interceder por mim , já estava a ficar com complexos de ser DO GLORIOSO BENFICA e a pensar mudar-me para aquelas coisa que chamam de dragon , mas que parece mais um cavalo marinho .
Não esquecer que por lá também há tuneis e que por sinal dão entrada para o dito estádio , mas parece que o amigo Xiclista não conhece porque ele é um portista por correspondência como já foi dito aqui .Estás perdoado , até ao proximo campeonato , porque ja´tens por lá mais um mentiroso lacaio do chefe . Diz que não vai depois assina para ir .

Cpts e abraços
Kbks

23:39  
Blogger carneiro said...

Eu estou perdoado ? Eu ?

Desde quando o assaltante, o ladrão e o vigarista perdoa a vítima ?

Por isso é que estavam cagados de medo quando foram lá cima. Que isto de enfrentar ollhos nos olhos quem se andou a roubar descaradamente todo o ano, é difícil.

"mentiroso" ? "lacaio"?

cada tiro, cada melro.

Mentiroso lacaio é a tua tia, pá.

00:24  
Blogger ups said...

Eh ,pá "ladrão que rouba a ladrão..´.

Eu,estou como o Pita:desde que seja a favor Benfica dele eu acho tudo bem!
Aqui está uma matéria em que os fins justificam os meios.
Mais túnel menos túnel que se F... fcp da Areosa.
E o "padrinho da bosta" vá comer na bilha(dele)....ponto final!

ups!

ups!

15:03  
Blogger carneiro said...

o engraçado é que o hino diz "De Portugal os mais trabalhador".

A parte do "maior do mundo" não está lá.

15:47  
Blogger ups said...

...A parte do "maior do mundo" não está lá...!?!?!?!

Não está explícito.Apenas implícito.
É preciso "ter na alma a chama intensa".Percebes Xiclista!Eheheheh natirrites,mesmo que pises uma bosta de cão(tem cá uns olhinhos azuis)...

Mas o Luís Piçarra tinha obrigação de cantar essa estrofe dos Lusiadas(canto nono).É verdade que a omitiu....pois!*

E, é por isso que os cabrões daqueles adeptos da merda do fcp da Areosa,tipo puta que os pariu, que não são sócios por correspondência, andam (andavam) a cantar "pelo outro lado",fora dos túneis.Porra!(peço desculpa do pleonasmo).

Eu sei que dizer isto não é fácil.É a mesma coisa que ter aerocolia e simultâneamente obstipação crónica,por intolerância ao glúten e ás gliadinas de alto peso molecular...
O Pita tem isso,quando vai trabalhar.Ou seja,poucas vezes.

Mas,"SÓ A VERDADE É REVOLUCIONÁRIA".
No próximo jogo nos túneis,organizado pelo sacana do Padrinho da Bosta,serei eu que lá irei por um cartaz,em carbono duro, com isso,para o animal(hulkla) lá ir dar marradas e coices outra vez:)))...

Kimbikes, não tenha medo do gajo da mota:)

ups!

* ia "fodendo" tudo!

19:46  

Enviar um comentário

<< Home