domingo, maio 23, 2010

POSTE DE MERDA









Da mesma forma que existem pessoas convencidas de que democracia e tolerância é permitir em silêncio e sem reacção que os ciganos entrem em grupo no Hospital de Santa Maria, fumem lá dentro, cuspam e entornem para o chão o gole inicial da garrafa de cerveja, ao mesmo tempo que gritam, ameaçam e armam escândalo se não são atendidos em primeiro lugar, também há pessoas convencidas de que gostar de e respeitar os animais é conviver com o cão em casa como se de uma criança se tratasse e obrigar os concidadãos a suportar a merda que o respectivo cão larga no espaço público.
O ponto em comum é que, além de ignorantes e deformados sobre conceitos essenciais da vida em comunidade, ofendem-se tremendamente quando alguém lhes evidencia as estúpidas figuras que fazem.

Em relação aos ciganos, quem critica passa a xenófobo, em relação à merda que os cães largam no espaço público, quem se queixa da merda e do respectivo cheiro e quantidade é mal educado.

Mal educado não é quem deixa a merda do seu cão no espaço público ou quem acha isso muito natural. Não. Isso é normal. Mal educado é quem reclama pela merda que encontra, até porque chamar merda à merda e não apenas cócó do tadinho do Lulu é sinal evidente de má educação.

É que fazendo contas rápidas, se um cão cagar apenas 200 gramas de merda de manhã e mais 200 gramas de merda ao final do dia - e esta gramagem de merda é para cães de baixo/médio porte físico -, isso significa que são mais de 145 kilos de merda por ano que o Lulu deixa no passeio por onde circulam as pessoas.

Ou seja, o cabrão do luluzinho caga mesmo uma montanha de merda por ano. E se o ano for bissexto...

Talvez deixando 145 kilos de merda de cão de uma só vez à porta de uma feliz possuidora de um luluzinho, essa feliz contemplada passasse a ter a noção do que é um monte de 145 Kilos de merda pura e integral. Porque essas pessoas não sabem o que é merda. Quando o cão a caga no passeio público essas pessoas apressam-se a sair ali e só na sugestão da visão periférica vislumbram a posta de merda. É um favor que fazemos a essas pessoas, espetar-lhes com 145 kilos de merda à frente da porta. Para alguns até será uma experiência mística, suponho.

Aliás, se os carros são taxados em função das partículas que emitem, os donos dos cães deveriam pagar uma taxa em função da tonelagem de merda cagável no tempo de vida útil do animal.

Talvez seja uma saída para a crise.

Os conflitos nesta área são inevitáveis porque os donos dos cães em ambiente urbano são como os fumadores: não percebem, não alcançam a medida do incómodo que causam às outras pessoas. É uma forma de psicopatia pois são incapazes de se colocar na posição da vítima. Daí a respectiva insensibilidade e estupidez natural.

Este poste de merda foi elaborado para substituir um outro aí para baixo ainda mais merdoso do que este.


(Não, a foto do cão castanho não está repetido por lapso. É a cagada da manhã e a cagada da tarde.)


5 Comments:

Blogger ups said...

"""com 145 kilos de merda à frente da porta. Para alguns até será uma experiência mística, suponho."""

Eh pá!As contas parecem-me tecnicamente certas,mais quilo,menos quilo de merda,tanto faz.

Agora podias dar um jeito e fazias as contas da merda que os deputedos fazem em cada mandato de 4 anos.

Depois será só arranjar umas arrobas da referida(não digo nome,por respeito à orientação redactorial do blog) e colocar essa merda toda à porta da porra da casa onde eles(grandes cagões,filhos de p....) fazem merda todo o tempo....

anónimo

12:37  
Blogger carneiro said...

Olha que hoje de manhã já encontrei nos passeios de Lisboa mais bostas de merda de cão do que o número de vezes que a palavra merda foi utilizada neste texto de merda.

12:45  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

145 Kg de merda é muita bosta, pá!
Eu tenho 3 que cagam cá em casa. É só fazer as contas...
Agora percebo melhor porque a nossa empregada anda tristonha.

Por outro lado, ainda bem que tenho cães em vez de vacas. Tenho a ideia de que as vacas cagam mais, não?

Grande abraço.

02:04  
Blogger carneiro said...

Ok, Azurara,

A do tabaco é que... Desculpa lá, pá, não era para ti.

Tu és dos poucos de que não me importo de levar com o tabaco, porque isso significa pelo menos um bom vinho e boa companhia.

Agora nem imaginas o escandalo em Lisboa com a merda de cão no espaço público.

Mas a Polícia Municipal anda apenas a multar os estacionamentos.

08:46  
Blogger Victor Plastikman said...

Pois é !!
Andam ás escondidas , á espera do "flagra" .
( esxperiência própia ... )
E ainda querem que se preencha um papelinho para mandarem a multa para casa ...he he he he !!

20:37  

Enviar um comentário

<< Home