domingo, maio 23, 2010

OH, SOUSA!.....

6 Comments:

Blogger ups said...

Se isto é só para o Sousa,peço desculpa mas não me meto na conversa.
Até por não fazer a mínima ideia que animal de estimação terá esta infeliz,para andar a estas horas por aqui....
Eu não disse Por Aí....!OK?

ups!

21:50  
Blogger ups said...

Já que o sr. Sousa não se interessa por merdas como esta,vejo-me na obrigação de cumprir um estrito dever de cidadania,na defesa da verdade que me ocorre lembrar.
Só agora consigo perceber na integra a razão do mau comportamento daqueles gajos mal comportados do fcp,no túnel da Catedral.
Com uma provocação destas eu fazia ainda pior e estou certo que mesmo O irrascível oXICLISTA e até o irreprensível NAP,seriam ainda pior que eu e toda a matilha junta .Ou seja.....(fim de citação).

anónimo

12:25  
Blogger carneiro said...

O Sousa tem 15 anos e ontem, durante a caracolada, confessou que não conhecia o grupo de trash metal Korn.

Nem eu...

Procurei e foi o mais que encontrei.

12:40  
Blogger ups said...

E eu só conhecia os "Korn-Flakes",ou lá o que é essa...fruta.
Mas agora fico melhor,com esta sobremesa!

ups!

ps. as aulas de "full-contact" com a professorinha de Mirandela,na U.Sénior da Graça do Divor vão como se diz aqui--"manteiga em focinho de cão".

13:37  
Blogger Pedro Sousa said...

claro que intereso por isto ;)
Tenho de ir ver esta banda ao vivo =)

21:38  
Blogger carneiro said...

Pelo tipo de letra e inclinação da caligrafia, este Pedro parece ser um tipo magrinho...

22:26  

Enviar um comentário

<< Home