segunda-feira, março 01, 2010

PARABÉNS SPORTING

Vou-me embora vou partir mas tenho esperança
De correr o mundo inteiro, quero ir
Quero ver e conhecer rosa branca
E a vida de um marinheiro sem dormir.

Meti a viola no saco, mas tenho espr’ança
De lutar pelo penta a seguir
Quero voltar a ver a cachola benfiquista
Que anda agora por aí a sorrir.

Que anda agora por aí a sorrir,
Vamos ver o nosso tetra esquecido
Com uma única vitória isolada
Obtida pela ciência entunalada.

Parabéns ao Sporting, qu’é boa gente
Esperemos que o Braga ainda lute
Apesar de tramado com o túnel
Que também serviu p’a lixar o Hulke

Não havia necessidade alguma
De fazer as coisas por outro lado
Agora que finalmente tinham equipa
Escusavam de roubar o campeonato

Vou-me embora vou partir mas tenho esperança
De correr o mundo inteiro, quero ir
Quero ver e conhecer rosa branca
E a vida de um marinheiro sem dormir.

6 Comments:

Blogger ups said...

Obrigado" Osgas" do Zporteeeeng!!!!Fizeram bem o vosso trabalho de casa.Agora podem voltar a perder os jogos que vos faltam.Excepto contra o Braga,pois!
O BENFICA ,do Nap e do Pita, vai retribuir,quando vierem á Catedral:em vez de 4 levam só três ,na pá!

E aos meus amigos do fcp:
"por morrer uma andorinha não acaba a Primavera"...:))))
E, há gajas melhores que os golos do Di Maria?Claro que há(os do Carlos Martins e do Saviola)!
Os do Cardoso são como os do Falcão:nem sempre entram....

ups!

Ps .tou pra veri essa merda do braga!!!--Peço desculpas ao Arcebispos.






ups!

14:06  
Blogger carneiro said...

para ver o Braga é por um canudo, ou pelo Túnel do costume...

Esta época duas coisas muito graves aconteceram: o Túnel e a matança...mai nada. E escusas de vir com mouras que não estás perdoado.

14:24  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Eu tenho de saber que substância é que o departamento médico utilizou para pôr os tipos do meu clube a correr daquela maneira. Ai isso tenho.
A felicidade só não foi completa por, desafortunadamente, ter beneficiado a turma dos túneis.

20:22  
Blogger Victor Plastikman said...

HO catano ......
Aquilo teve mesmo mau !!! lá pós lados do dragoin ...
Nunca pensei que ainda restava uma pinga de orgulho dos LEÔES .
Ha Sporting Sporting ; por onde tens andado ; Avé Maria .
Bem Amigo Carneiro , quanto ao penta ????? mas , á mais marés que marinheiros , já dizia a minha Avó .
Quanto ao Braga ??? coitaditos , são como o sol de Inverno :
Saudações Leoninas .

20:30  
Blogger ups said...

As mouras de Arraiolos esperam por ti.....As rolhas vedam bem!!!

Eh pá não consegues imaginar como há gajos muito pior que tu.
Hoje tem sido um dia mau para mim:amigos meus Sportinguistas(que muito prezo) a afirmarem que preferiam que o Zporteeeeeeng dos adeptos "OSGAS" tivesse perdido só para poderem cantar:SLB!SLB!SLB!...filhos da dita.
Foda-se, que sacanas malcriados!Piores que tu,apesar de tudo:))))

ups!

22:26  
Blogger carneiro said...

filhos da puta, não. Que as mães não têm culpa. Mais correcto seria dizer "mães de putos"....

22:54  

Enviar um comentário

<< Home