sábado, fevereiro 27, 2010

O ENTERRO



Primeiro vinha um caixão.
Depois um segundo caixão.
Em seguida, um homem sozinho levando um "pitbull" pela coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana de homens e mulheres.
Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:
-"Os meus sentimentos pela sua perda... mas...eu nunca vi um enterro assim..
O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?"
-"Bem... no primeiro caixão está a minha mulher".
-"Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?"
-"O meu cão... ele atacou-a..."
-"Que tragédia!...
-"E o segundo caixão?"
-"A minha sogra... ela tentou salvar a filha"...
Um silencio consternado e pungente. Os dois homens olham-se nos olhos.
-" Empresta-me o cão?"
-"Meta-se na fila..."

(enviado pelo Piteira que também gosta de matanças de porco preto quando é convidado)

2 Comments:

Blogger ups said...

O Pita?
Não há quem o veja.
Dizem que ele e o Boca Grande treinam com frequência entre Valverde e S.Brissos....sempre a subir e com curvas apertadinhas.

Ups!

13:05  
Blogger JCA said...

e o cão está vacinado contra tanta raiva éh éh

16:43  

Enviar um comentário

<< Home