sábado, novembro 21, 2009

MORREU JORGE FERREIRA

Conheci o Jorge em 1978 quando entrámos para a mesma turma na Católica. Houve uma altura em que morámos praticamente em frente um do outro. Voltei a encontrá-lo com alguma regularidade quando por força das funções partidárias exercidas no Caldas nos cruzávamos na Baixa, algumas vezes à porta do meu Escritório. A última vez que trocámos correspondência aconteceu na felicitação que lhe dirigi por ter sido eleito deputado e no agradecimento, modesto, com que me respondeu. Deixei de o ver quando abandonou o CDS e se tornou, por isso, menos mediático.
Hoje fui atropelado pela notícia da sua morte aos 48 anos de idade. Nem sabia que ele estava doente.
Partiste antes do tempo, Jorge.
Como partiram também o Isasca e a Ana da Graça.

1 Comments:

Blogger ups said...

Manuel Monteiro nessa altura denunciou uma das maiores aberrações,lesivas da dignidade de quem ,dia a dia, trabalha para sobreviver e ter esperança de um dia ter direito a uma parca reforma....

Refira-se à contagem do tempo para efeito de aposentação, a duplicar,
para quem tem cargos políticos a tempo inteiro.Desde a junta de freguesia,ao parlamento e ,claro,a membros dos váriados governos.

Penso que ainda está tudo na mesma para essa "nata oportunista".

Para o comum dos trabalhadores,contribuintes,Um ano é um ano....Para a"cambada"de quem nos explora,dizendo que para bem do país,cada ano conta a dobrar,até ao limite de 20 anos.
Assim se reformarão em pouco mais de 2 e meio mandatos.

UMA VERGONHA!

ups!

11:04  

Enviar um comentário

<< Home