quinta-feira, novembro 19, 2009

O SONHO

Nunca tive dinheiro para esta "bomba". Dei umas voltinhas por empréstimo. Lembro-me que travava com a 3ª. Gania que nem um socialista a ser julgado por corrupção, mas metia a potência toda na roda traseira mesmo na altura em que deitava o corpo e curvava já em plena aceleração.... Foi nesta altura que inventaram a expressão "Il Doctore" que passaram a aplicar-me devido à minha tremenda técnica.... Aliás, ainda hoje no ciclismo é assim que me tratam quando deparam com a minha esbelta figura a curvar.
Conheço outro "Il doctore" ciclista ali para o Alentejo, mas isso deve-se à profissão, não à técnica - que lhe falta - a curvar.... Ele é mais a subir com as mãos em baixo, nos drops, à Piteira, à Pantani.
Talvez haja outro com técnica - não tão boa, mas enfim... - a curvar. Mas esse, por maldade, meteram-lhe a alcunha do "Articulado" porque ele gosta de curvar mesmo quando não é preciso.

4 Comments:

Blogger RuiRuim said...

anda um puto lá no ginásio que tem uma dessas! 16 anos com essa mota e um penico à antiga portuguesa na cabeça! Grande nivel o miudo.

21:41  
Blogger Kimbikes said...

Foi mesmo um sonho .
Nos meus tempos de "tenager" com 16 anos tive uma coisa destas , ainda me lembro que me custou 12 mil escudos , sim 12mil , e que a paguei em prestações suaves durante um ano " letras " nesse tempo pagava-se tudo com as letras.
Foram bons tempos , e diverti-me muito em cima dela a caminho das matinés e soarés . Até fiz uma viagem a Estremoz , nesse tempo era uma aventura .
Cpts
Kimbikes

00:57  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que curves bem!!!

Mas curvas como as da Pamela estás a anos luz

09:47  
Blogger carneiro said...

RR: esses capacetes são geniais.

KB: 12 contos era meio ano de ordenado. Ganhavas bem, meu sacana.

Monti: O que tu querias era as curvas da Pamela a baterem-te nas costas a caminho dum Hotel...

10:02  

Enviar um comentário

<< Home