terça-feira, agosto 25, 2009

PEDIDO DE AJUDA


Tenho um amigo que precisa com muita urgência de um capacete para moto "aberto" tamanho XXL. Parece que nas lojas em Lisboa só existem capacetes tamanhos L, e apenas um ou outro XL. Ou seja, moldes que só vão até aos 58 e 60 cm de perímetro craneano. Mas como a caixa craneana do gajo passa dos 62 cm, não consegue enfiar os ditos nos limites estabelecidos para a mediania das meninges lusitanas. Quem puder indicar um local que tenha para venda, a gerência agradece.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger ups said...

Com ou sem buracos?

ups!

21:43  
Blogger Pedro Alves said...

Olá,

Encontrei 495 diferentes...

cá está: http://shop.ebay.co.uk/i.html?Helmet%2520Type=Full%2520Face&_nkw=xxl%20helmet&_dmpt=UK_Motorcycle_Helmets&_fln=1&_ssov=1&_trksid=p3286.c0.m282

22:43  
Blogger carneiro said...

Já encaminhei. Obrigado.

O que também serve para provar que lá fora os cérebros ocupam mais espaço...

Andei pelo CustoJusto e a maioria dos capacetes á venda são do tamanho S...

Dá para pensar...

22:52  
Anonymous Anónimo said...

Procurei e não encontrei
No entanto numa loja do Estádio da Luz, chamada a catedral do encornados deram-me a solução para o problema
Parece simples

Com um berbequim fazer dois furos na protecção lateral das fontes

Garantiram-me que assim tudo encaixará bem.

Penso ter ajudado

Claro que também é preciso ter habilidade para fazer os respectivos buracos

09:11  
Blogger carneiro said...

Encontrei um gajo que usa um XXXL porque mede 65 de perímetro.

Com uma cabeça daquelas de certeza que é engenheiro.

14:18  
Blogger Moderno said...

A propósito lembrei-me da estória do puto que chegou a casa chorando:
-Mãe, os meus amigos chamam-me cabeçudo
-Deixa, meu filhinho. São uns invejosos por teres uma cabecita tão linda e formosa, -e dizia isto enquanto lhe tirava o gorro e lhe afagava, suavemente, a cabeça.

E assim a mãe consolou o infante.

Passados poucos minutos chama o puto e diz-lhe:
-Querido vai-me buscar 5 Kg de batatas, ali, ao senhor Lino.

-Tá bem mãezinha. -e o pequeno correu porta fora.
Poucos segundos depois regressa e pergunta:
-Mãe e o saco para as trazer?
-Olha filhote, trá-las mesmo no teu gorro.

Que isto sirva de consolação ao teu amigo. Pois se pensava que aquela cabeçorra era a maior e mais perfeia do Bairro, está muito enganado.

Conheço um gajo engenhero que da cabeça tira ossos para fazer pentes e até cabos de facas.

10:51  

Enviar um comentário

<< Home