segunda-feira, agosto 17, 2009

NUNO RIBEIRO

1. O Nuno ganhou inesperadamente. Em especial, no seio da sua equipa. O que nos leva a pensar se noutros anos a aposta tivesse sido feita nele...

2. A Serra é avassaladora na sua vastidão. Qualquer que seja o ângulo.

3. Eu, com esta barriga toda, apesar de mais contida nessas alturas, já passei naquele local várias vezes, se bem que a vertente do Sabugueiro não seja a minha preferida. Faço aquilo noutro estilo de pedalada, obviamente, muito mais solto e elegante, mas sem envergonhar o resultado final que é sentir a emoção sempre renovada de chegar lá acima. Aliás, acho que só o amigo Cavaca e os seus habituais colegas da Covilhã não se emocionam quando passam lá em cima, por o fazerem tantas vezes.

4. O João Fonseca é um fotógrafo de primeira-água. Num só "boneco" meteu heroísmo, nacionalismo, entusiasmo popular, beleza natural, calor, esforço, determinação, vontade de vencer.

4 Comments:

Blogger ups said...

O Nuno tem 3/4 da minha altura e metade do teu peso,logo não custa acreditar que faz menos almoços que nós e bebe muito menos "minis" que o nosso amigo"Pulanito".
Sendo assim ,percebe-se porque sobe melhor,já se vê!
ups!

Ps: ah!Se quiseres falar de futebol,dá-me gajas que há quem goste....(das que não fumem,claro!),ou touradas alternativas.De alterne...pois!

16:01  
Blogger ciclo said...

Olá Xiclista, apenas dois reparos,,,sempre que passo no alto da Torre é uma emoção, é que com nossos próprios meios vamos ao ponto mais alto do Continente. O outro é dar-lhe os parabéns pela forma como descreve esta volta a Portugal, aqui sim o "Xiclista" vai de anarelo- Grande abraço cá da Covilhã do Cavaca.

10:54  
Blogger carneiro said...

Amigo Cavaca, no dia da Senhora da Graça, andei pelo Alvão e pela descida por Lamas de Olo e Bilhó, agarrado ao GPS do jeep. Comecei a ver passar ciclistas e estou convencido que alguns deles são os seus habituais companheiros aí dessas voltas de Orjais e Manteigas que estavam a fazer a etapa por conta própria (o que é um sonho meu, claro).

Ainda fiquei com atenção para o caso do amigo Cavaca passar, mas não dei por si.

Abraço.

11:18  
Blogger ciclo said...

Amigo Carneiro, eram sim senhor, amigos da Covilhã,,,eu é que não pude ir,,,roí unhas e dedos, mas é mesmo um sonho para realizar um dia. Uma vez mais um grande abraço.

11:45  

Enviar um comentário

<< Home