quarta-feira, março 11, 2009

NÃO ESTÁ FÁCIL

Doze entaladelas devem deixar os hortícolas muito doridos. A única coisa grave é que os alemães nem mereceram cá os cinco nem lá os sete. Mas há coisas assim...
Ao menos assumiu-se com humildade a derrota e não se veio choramingar a pedir o perdão dos sócios, como chegou a fazer aquele menino de ouro que batia nos árbitros, que fez uma carreira a mergulhar e era o melhor do mundo, quando levou sete em Vigo.
Aos amigos sportinguistas um abraço neste dia difícil.
Outra coisa: na reportagem da RTP, dizia o comentador "...bola lançada por But que já foi guarda-redes do Benfica e mais um golo..." Como se o factor decisivo da jogada fosse a qualidade de ex-benfiquista. Não há paciência para estes filhos da puta destes jornalistas. É por estas e por outras do género que o benfiquismo é uma doença psiquiátrica tão enojante. Enquanto o Benfica não se libertar destes camelos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo Carneiro !
Faço das suas , as minhas palavras ,
Apesar de agora toda a " gente " criticar o scp , no meu vêr isto é o que se passa no " futebol " Portugues !
Se calhar ? se fosse outro clube ( o que é o mais provável )a " dose seria a mesma .
Só espero que , os dirigentes desportivos ( se é que os há )ponham os olhos nesta DESGRAÇA , e que pensem em fazer alguma coisa de jeito .
Tão depressa não vou esqueçer esta MISÈRIA .

Um abraço do damaiense

14:09  
Anonymous Anónimo said...

"´Mas há coisas assim".Volto a pedir desculpa,mas para mim desde há muito que só me dá para "reinar" com estas coisas da bola e outras trapalhadas ao redor dela.
Mas o Polga podia ter disfarçado melhor.Eheheheheh(NATIRRITES).Eu sou Manchester.

17:40  

Enviar um comentário

<< Home