sexta-feira, março 06, 2009
Acerca de mim
- Nome: carneiro
- Localização: de Lisboa, pelas estradas de, Portugal
Aguardo impaciente o dia da revolta da classe média. Para ajudar à deposição do regime socialista em vigor
Previous Posts
Web Site Hit Counter
5 Comments:
Olá,
Ora cá está um post sobre bicicletas VIVA!!
Esse "belo" componente é um Profile CGT em Carbono. Sobre as almofadas tem um suporte em carbono(F22) pelo que está tudo completo.
Da utilização que faço do CGT que tenho montado na bicicleta dos passeios grandes fica a minha "review":
pontos fortes:
- Totalmente adaptável e ajustável tudo é susceptível de ajuste altura\extenção apoios dos braços
- Adequado para bicicletas com geometria de estrada.
- Confortável
- Bom aspecto
Pontos fracos
- Caro
- Difícil de ajustar pois tem cada braço tem uns 8 parafusos de acerto.
- É uma opção de compromisso pois nem é um "aerobar mesmo"... numa bicicleta a sério para longa distância este aerobar não tem cabimento.
- Frágil... tubos de carbono de pequeno diâmetro e finos... a 1º unidade que tive foi trocada pois estalou. tem de se ter muita atenção à força nos parafusos.
Nota: Um truque bom para perceber se está pronto para uns aerobars é perceber qual a facilidade em andar nos drops do guiador... se for difícil o top tube é grande e/ou o head tube curto ou a difernça guiador selim muito elevada (se tiver mais de 7 cm é dificil manter a posição). Objectivo é ter o antebraco e o braço a +- 90º.
Boas pedaladas de madrugada
Obrigado.
Mas eu acho que o F22 não veio...esta é imagem do site oficial, não é o aerobar que me enviaram...aquilo não tem placa nenhuma em carbono...
Olá,
Ehh coisa estranha!!!
Só falta o pijama para poderes andar deitado, hem?
Tens a certeza que tens barriga para isso?Eheheheheh(natirrites).
E qual frango,a avestruz do Helton.Aiaiaia1,o que eu disse!
ups!
Enviar um comentário
<< Home