quinta-feira, janeiro 01, 2009

ALMA ALENTEJANA



Napoleão Santiago Mira
Amigo e companheiro
A escrever postagens
Após o xiclista és o primeiro

Hélder Carneiro
Amigo e grande atleta
Aqui ninguém o segura
Em cima da bicicleta

Um novo ano começou
De tanta crise se fala
É nas entradas
Que o articulado pedala

E tu xiclista
Não te estejas a rir
É nas avenidas de Lisboa
Que tu andas a fugir

Boa companhia me fazem
Ao meu lado a pedalar
No treino das minis
É que não dou p’ra começar

O pessoal da Graça
De ti tem orgulho
Quando te sentas à mesa
Ès o k fazes mais barulho

Tu e o Xiclista
Sorte grande e terminação
P’ra este grupo trouxeram
Grande animação

JM o chefe do grupo
Que só bebe águas frizes
Bem guardadas tem
As tais ditas perdizes

Amigos não se demorem
Temos que começar a treinar
Antes que a crise aperte
As perdizes temos que malhar

Amigos um BOM ANO para vós
Que eu já estou mais velhinho
Pois fico á vossa espera
Para bebermos um bom copo de vinho

Feliz 2009
JP

Nota da Redacção: Eu sabia, Piteira, eu sabia...que do lado de dentro dessa aparência manhosa e com pouco cabelo estava para desabrochar um grande poeta.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como sabes que o gnroses tem pouco cabelo?
O o poeta Piteira nunca tira o capacete.
Aspecto manhoso também me parece que....Não!!!!!
Amigo do peito e companheiro:um verdadeiro mafarrico para todo o terreno.
ups!

22:58  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se estamos a falar do mesmo Piteira. O que eu conheço é manhoso até ao osso...

16:40  

Enviar um comentário

<< Home