quinta-feira, janeiro 01, 2009

VOTOS DE SUCESSO

O dinheiro não é imprescindível, mas convenhamos que ajuda muito a equilibrar a mobília lá de casa.
Como todas as almas elevadas e nobres já desejaram a paz entre os povos e a saúde dos doentinhos, por aqui deseja-se dinheirinho fresco com fartura em 2009.

"Quem se quer bem, sempre se encontra". Por isso, encontrar-nos-emos pelas estradas, também pelos trilhos. Sempre com a certeza de que a bicicleta é um instrumento de saúde física e mental e um pretexto para conhecermos mais ciclistas e celebrar esta fraternidade das duas rodas.

13 Comments:

Blogger NO FLATS said...

Pelos trilhos amigo Xiclista??? Não me diga que o pai natal foi generoso... :)


Boas pedaladas

16:55  
Anonymous Anónimo said...

Aqui temos uma desejo/previsão à "XICLISTA" que deverá passar para o imaginário colectivo.
Isto está mal(não para todos,convenhamos),mas uma boa dose de humor também pode ajudar a suportar melhor a crise.
.....DESEJO A TODOS QUE O PRÓXIMO ANO DE 2010 SEJA O MELHOR ANO DA VIDA DE CADA UM!....

ups!

17:14  
Blogger carneiro said...

Comprei uma BTT
de marca Famel.
Agora p'ra pagar
só me falta o papel...

21:11  
Anonymous Anónimo said...

Òtima postagem!

Bom 2009!

22:22  
Anonymous Anónimo said...

Famel???Essas eram a motor.
E o papel não me parece que te seja muito difícil arranjar.Levanta o pé da mesa.
Há quem tenha que ir ao pé de meia.Não me parece que tenhas esse hábito de ir à meia.Mas...
Famel????Hum!!!
ups!

22:38  
Blogger carneiro said...

Famel era para rimar, porra...

nem todos nasceram poetas alentejanos como, por exemplo....o Piteira...ou o Nap, ou tu próprio (embora num registo mais neo-clássico...)

23:20  
Blogger Kika said...

Pois, o meu Pai Natal nao foi suficientemente generoso para comprar a tão desejada byke para a minha saúde física e mental :(

Bom 2009

23:30  
Blogger carneiro said...

Senhora Dona Menina Kika,

há bicicletas no continente a 45 € para a iniciação.

Não é necessário comprar uma em fibra da carbono e parafusos de titanio....

Depois, mais tarde, após ter acompanhado a equipa até Compostela, então pensar-se-á numa solução técnica mais evoluída.

23:40  
Anonymous Anónimo said...

Napoleão Santiago Mira
Amigo e companheiro
A escrever postagens
Após o xiclista és o primeiro

Hélder Carneiro
Amigo e grande atleta
Aqui ninguém o segura
Em cima da bicicleta

Um novo ano começou
De tanta crise se fala
É nas entradas
Que o articulado pedala

E tu xiclista
Não te estejas a rir
É nas avenidas de Lisboa
Que tu andas a fugir

Boa companhia me fazem
Ao meu lado a pedalar
No treino das minis
É que não dou p’ra começar

O pessoal da Graça
De ti tem orgulho
Quando te sentas à mesa
Ès o k fazes mais barulho

Tu e o Xiclista
Sorte grande e terminação
P’ra este grupo trouxeram
Grande animação

JM o chefe do grupo
Que só bebe águas frizes
Bem guardadas tem
As tais ditas perdizes

Amigos não se demorem
Temos que começar a treinar
Antes que a crise aperte
As perdizes temos que malhar

Amigos um BOM ANO para vós
Que eu já estou mais velhinho
Pois fico á vossa espera
Para bebermos um bom copo de vinho


Feliz 2009
JP

23:42  
Anonymous Anónimo said...

Esta agora, o Gnroses virou mais uma vez poeta.
Deve ter sido o Pai Natal:deu-lhe um capaz de nostalgia.Ora esta!
Logo vi papel/famel,só seria para rimar,claro.
E a Kika merece muito mais.A kika não é iniciada:tem grande pedalada...digo eu.Eheheheh.
ups!

11:58  
Blogger Kika said...

Ah pois é, mereço mais que uma bike de 45E, que pesa quase tanto como eu, teria que ter mais uns 20 quilinhos para andar com ela ás costas, he he he he.

No mínimo uma bike com uma suspensão dianteira lefty max carbon, mudanças XTR e rodas mavic...
Se assim não for como os poderei acompanhar a Santiago??!!! Hummm???

19:26  
Blogger prod83 said...

Essa foto parece que foi tirada da mesa de jantar da minha sala...
Tenho mesmo um grave problema com o chão da sala...

21:17  
Blogger carneiro said...

Senhora Dona menina Kika,

Vocelência sabe mais do que fingia tão sómente saber...

22:30  

Enviar um comentário

<< Home