quarta-feira, novembro 05, 2008

MAFALDINHA


Eis o último e-mail da Mafaldinha:
"O que o Senhor Xiclista não quer que se saiba:
O Senhor Xiclista, esporádicamente, comenta na Blogosfera com pseudónimos quando quer agredir mais violentamente alguêm. Foge da vida, pedalando na sua bicicleta até estourar. Como pouco faz, seu outro vicio é se exibir na Blogosfera por necessitar de ser bajulado. Egocêntrico, assume-se deveras como mais inteligente mas na verdade basta o ler por algum tempo para depressa se verificar que não é bem assim. Errado sentido de humor anula-se a si próprio por ser altamente corrosivo. Critica todas as ideias, todos os cidadãos em geral, numa diarreia verbal destrutiva, pessimista.O Senhor Xiclista torna pública a vida privada dos outros escondendo naturalmente os podres dele. Cobarde. Homem só. Violento. Ridiculariza o sexo mais fraco por mau feitio, pila correspondente à sua pequenez e aparência nula. Parece que é casado mas sexo só pagando. Fala-Barato vende uma falsa imagem. A quem passa a conhecê-lo bem de mais, afasta, ridiculariza, agride. Mais tarde ou mais cedo, você ou alguêm seu conhecido será a próxima vítima. Cuidado. Sem limites na sua falta de nível, ganha aos pontos por não se conseguir descer tão baixo quanto ele. Jamais desiste dos conflitos. Alimenta-se disso. Veja-se o seu Blogue.Na continuação da sua agressividade, apercebemo-nos que nem vale o tempo gasto.Depois, cansamo-nos. Tudo o que diga ou faça, mais o desmascara. O seu leque de inimizades vai aumentando.Pelo meio, começa a nos meter pena. Acaba-se por abandoná-lo.
FIM
Mafaldinha (o intitulado anónimo cobarde paneleiro).
Nota da Redacção: Reconheço, efectivamente, que a pila é pequena. Já andei num ginásio a fazer alteres com a pila, mas não deu resultado. Então, com o frio que vai fazendo, nem se queira saber. Por vezes até mijo os dedos porque não dou com ela. O que vale é que, com dedos de pianista, língua de girafa e águas friezes, algumas gajas vão ficando felizes. O que não foi o caso da Mafaldinha. Que, conforme um amigo escreveu há cerca de um ano, a razão da acrimónia dela só poderia resultar do facto de não lhe ter saltado para a espinha quando ela se pôs ao jeito. É que mulher que não é fodida quando se oferece, dá nisto. Se o Xiclista, efectivamente, publicasse a vida das pessoas na net, passaria de imediato a escrever o número do telemóvel da Mafaldinha. Já toda a gente percebeu que és tu, L.. Ou julgas que o teu discurso e a tua sintaxe não são facilmente identificáveis ? É que textos como os teus identificam-se pelo cheiro. No início, ainda admiti que a artificialidade dos teus coments pudesse ser devida ao facto de ser um homem a escrever no feminino. Mas rapidamente deu para identificar o género. Depois, foi só uma questão de te ter dado corda para te esticares. Quanto ao resto que escreves, agradeço os exaustivos elogios que te deste ao trabalho de escrever. Acredita que alvitres como aquele do sexo só a pagar são ilustrativas do bom fundamento de todas as tuas afirmações.

5 Comments:

Blogger ruiruim said...

ahahhahahaha epá se calhar vou mas é acabar com o meu blog! Se me aparece um bicharoco desses à frente? Ainda por cima escreve mal a besta! Ahahhaha novelas destas é que deviam passar na televisão! Força amigo! E continua verborreico que assim é que é bom!

22:03  
Anonymous Anónimo said...

Com a bomba da xicleta "HATELEY".
UPS!

22:10  
Blogger RUUULAAA TEAM said...

Camarada, tinhamos combinado não dizer nada, mas afinal... LOL

Recebemos um comentário exactamente igual a esse no nooso blog É pena, mas enfim... Não publique isto... Não vale a pena. Já é importância a mais. Mas afinal..... QUE QUER ELA?

Forte abrassoum

22:52  
Blogger Xantipa said...

É tão triste, isto...
Gosto muito de ti e admiro-te muito!
Que isso valha tanto, pelo menos, como os comentários desagradáveis que te fazem.
Beijinhos

10:00  
Blogger carneiro said...

xantipa, obrigado, mas não te rales. Ela não está a falar do que sabe. Trata-se de uma advogada de uma capital das beiras que apareceu há 2 anos no meu Escritório de pára-quedas a oferecer-se para trabalhar. E, atendendo aos comentários sobre a pila pequena e o sexo a pagar, também se veio oferecer para abrir a perna. Na época não dera por isso, mas os actuais comentários disso são prova irrefutável.Mas como para isto não prestava e para trabalhar era burra e ignorante em demasia, foi despachada com diplomacia.

Agora, aproveitou-se do episódio da outra maluca, para vir fazer número para que já sejam "dois inimigos". Tenho lá pachorra para estas guerrinhas blogosféricas... Eu até tenho o número da Cédula profissional dela...

Aliás, basta atentares na escrita dela para se ver a óbvia dificuldade em escrever português, mas o pretenciosismo com que o arrisca.

Ela só almoçou comigo no Pereira uma unica vez. Paguei eu, claro.

Mas o que ela queria, verdadeiramente, era avaliar o tamanho da pila...

Não ligues, amiga. Cabras á solta é o que mais há por aí.

Aliás, publiquei para evitar que os meus amigos continuassem a ser incomodados, pois ela disseminou aquele e outros comentários por vários blogues que naturalmente os rejeitaram.

E publiquei também para ela saber que eu sei quem ela é, apesar do anonimato, e para que ela perceba que volta a tossir e eu divulgo o telemóvel a e a morada dela.

O único insulto a sério foi aquele sobre o meu sentido de humor. Mas o número de visitas do blogue sossega-me. Ela é que tão pretenciosa e burra, sabe lá o que é o humor.

Gajas com falta de homem, quando são rejeitadas dá nisto...

Até o Camões já a conhecia quando a "pôs em sossego, neste mumndo ledo e quedo..."

10:20  

Enviar um comentário

<< Home