domingo, julho 13, 2008

CÃOCRODILO

Hoje de manhã eu o Arioplano fomos atacados por um pittbul à solta. Mais ele do que eu, que o mandei ir à frente...eheheh. Em Sacavém. Chamámos o 112, mas tivémos que esperar 10 minutos pois a Central de Emergência de Loures estava ocupada com os ciganos. Ou seja, eu e o Arioplano, mesmo indirectamente e a cerca de 15 Km de distância, conseguimos estar sempre no centro da acção relevante.

Eu e o Arioplano estamos de acordo com o cigano: "Ou a Câmara de Loures nos dá uma casa nova noutro Bairro, ou então que nos pague a estadia numa pensão".

5 Comments:

Blogger Arioplano said...

Porém, devido à nossa enorme valentia, não foi necessário colocarmo-nos sobre os guiadores.

Saliente-se que o cão não era de etnia cigana e que mais do que não ter casa, diz o avisado Carneiro que ele tem, parecia estar a celebrar o facto de se encontrar fora dela perseguindo transeuntes.

11:56  
Anonymous Anónimo said...

...há 4 anos também a malta foi atacada em plena estrada ,perto de Pavia.

O bicho era também feroz,um javali.Estava ferido e vinha a ser perseguido por uns indígenas que sobre ele disparavam em andamento tiros de pistola.

Isto está a ficar "civilizado".

Sinais dos tempos das crises da globalização?

Quem nos acode?

12:23  
Blogger carneiro said...

javali, hein?...

Vocês no alentejo é sempre á fartura. Vá lá...não ser um leão...

Deve ter sido cá um susto.

Quando os cães me atacam eu arrepio-me todo.

E quando o bicho é grande e mal encarado, desmonto, abro os braços e corro para ele a gritar... é a melhor defesa.

Já apanhei uns sustitos...

Agora um javali... Olhe se eu levasse o reboque tinha carregado o gajo...eheh. bifanas de javali..

15:57  
Blogger Xantipa said...

Bem... imaginar-te a desmontar da bike, a abrir os braços e essa goela de tenor a gritar... é assustador!!
;)
Beijinhos

20:30  
Blogger carneiro said...

o cagaço é tal que até consigo entrar afinado. Normalmente é com Bizet, Au fond du temple saint, dos Pescadores...

Até os lobos me vêm lamber os pés...eheheh

20:51  

Enviar um comentário

<< Home