sexta-feira, julho 11, 2008

TOPEAK



Amigo Pulanito,
O material em causa é este. Nas fotos, a mala é a mesma, só que a de cima tem as bolsas laterais abertas formando uns pequenos panniers. O peso máximo é de 7 Kg. Dá para duas mudas de roupa, o que tende a perpetuar os dias na estrada, pois em alternância vai-se lavando a roupa de estrada.Pelo meu lado, irei completar o sistema com uma mala de guiador.

Este Kit inclui
- Beam Rear Rack - £ 24,29
- RX trunk bag Ex - £ 29,96
- capa para chuva - £ 7,28
Ainda não sei a como me debitaram em Euros, mas a coisa deve ficar um pouco acima dos 100 €.

As fotos ficaram escuras porque a fita reflectora devolve a luz do flash... o que comprova a respectiva eficácia.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto do bico do selim.

18:14  
Blogger carneiro said...

pois... um selim daqueles dava para pagar 3 bicicletas da Lisboa Bike Tour e ainda sobrava dinheiro para um almoço...

22:32  
Blogger pulanito said...

Amigo Carneiro,
Gosto da coisa...e gostava de a acoplar ( não confundir com copular) à minha bicicleta...será que tu me dizes onde adquirir a coisa, ou mandas vir e eu mando-te o guito...fala-me mais da coisa..
talvez por e-mail...
abraço

09:31  
Blogger carneiro said...

Tenho um Kit completo a mais que veio por engano conforme te disse (não encontro o teu mail, porque tenho estado sem net no escritório. ando pendurado nos pc's dos filhos...)

11:54  
Blogger NGarcia said...

Esse selim é realemente assim tão confortavel como dizem?

A sua curvatura parece fazer sentido nunca testei.

Uso SLR´s a uns anos e faz a sua função mas tenho a certeza que existe selins mais confortáveis...hehe

02:00  

Enviar um comentário

<< Home