DRAGÕES
Domingo de manhã encontrei o amigo Freitas. Desisti de ir para norte, meter-me nos pelotões de Alverca e decidi fazer o percurso do Jamor, em ritmo calmo, na sua companhia. É que ele é Portista - a mulher dele nestes dias não o deixa vir para a estrada vestido de zul, conforme é hábito - e nada melhor para mim do que celebrar o Tri-Campeonato na companhia de um consócio. Fizemos pouco mais de 50 Km, metemos a escrita em dia, fomos testemunhas de um acidente que poderia ter sido muito feio, pois o taxista atravessou-se à frente do outro passando o vermelho e só não foi abalroado porque o Scenic trava muito bem. Eu vi, está aprovado o sistema de travagem do Scenic. Bateram, mas não morreu ninguém.
Entretanto, eu e o amigo Freitas partilhámos a mensagem que tínhamos no telemóvel: "O Tri também é seu ! Festeje-o com a chama de um verdadeiro Dragão. Muito obrigado pelo seu apoio ao FCP. Continue connosco! As emoções seguem dentro de momentos (e segue o símbolo do ómega, que eu não sei reproduzir aqui)".
Enfim, eu e ele ficamos sempre orgulhosos e honrados quando Pinto da Costa nos envia sms's a incluir-nos a nós, pobres mortais, em mais uma vitória.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home