quinta-feira, janeiro 17, 2008

HOMO SAPIENS CICLUS


Tirado daqui.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ótima!

Abçs

15:15  
Blogger Arioplano said...

Estava a reparar que desde 2005 tens uma espantosa média de 8oookm ano! Vou passar a tratar-te por Exmo. Senhor Carneiro.

00:15  
Blogger carneiro said...

Amigo Eduardo,

as suas visitas são sempre reconfortantes.

Amigo Arioplano,

Eu gostava, mesmo, era ser tratado por "menino Carneiro". Por uma vez gostaria de experimentar ser beto...

Quanto aos Km anuais, depende muito da chuva no inverno. Um inverno seco pode dar mais 2 ou 3 mil ao fim do ano.

O último ano nem por isso, mas em 2005 e 06, fiz com frequencia -muitas vezes ao sábado e ao domingo seguidos - a volta até Santarém, Almeirim, Porto Alto e volta a Lisboa. São mais de 180 Km. Houve meses de fazer quase 1500 Km só aos f-d-semana.

Ou seja, basta um mês a andar bem que a média anual altera-se significativamente.

O ano de 2007, como andei em ginásio, tive menos tempo para a estrada.

Próximo domingo vais á manif ?

09:38  
Blogger Arioplano said...

Infelizmente no próximo domingo trabalho fora de Lisboa. Mas vou fazendo a minha parte, já que me manifesto todos os dias, pois na cidade desloco-me sempre de bicicleta.

15:48  
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda chego lá....na bicicleta!

Bom fim de semana!

09:41  

Enviar um comentário

<< Home