segunda-feira, outubro 08, 2007

PEREGRINAÇÃO


Domingo, recuperado da sova que a equipa me tinha dada no sexta-feira, aliviado dos lactatos pelo passeio à beira-rio de sábado de manhã, parti para Bombarral para visitar o meu Pai. Fiz os 85 Km em 3:15 Horas, o que dá uma média superior a 26 Km/h. Como o percurso a seguir a Alenquer tem umas subiditas, em especial depois de Merceana na travessia dos contrafortes do Montejunto, o desempenho foi muito razoável. Tenho que comprar uma BTT jeitosa para aproveitar o Inverno. É mal empregado desperdiçar a forma física que me tem custado tanto a obter. E basta estar um mês parado, para estragar tudo.
Pelo caminho passei pelo cruzamento que dá acesso a Meca. Mas não vi peregrinos. Esses estão a caminho de Fátima, conforme comprovei na Sexta-Feira pela estrada da Azambuja.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem... foi ver se a água pé já ferve, não? Filho de Bombarralense, terra de ciclismo, e eu também sou filho de Bombarralense, grandes coincidencias! (ciclismo + fotos)
Grande abraço e boas pedaladas!
João Fonseca

13:36  
Blogger carneiro said...

Meu caro João Fonseca,

Estava longe de saber que o amigo é do Bombarral. Há coincidencias do caraças.

16:36  
Anonymous Anónimo said...

Tenho por lá familia, e já vivi lá mas agora estou cá pela aldeia grande...
E a vida é mesmo um mundo de coincidencias.
Tem que me enviar o seu contacto para combinar um abastecimento sólido ou líquido...
Forte abraço

17:41  
Anonymous Anónimo said...

Uma seca e meca...

:-D

19:20  
Anonymous Anónimo said...

Olha, olha pa'ele, cheio de links de blogs ali ao lado :-D
Ganda Xiclista!!

19:21  
Blogger carneiro said...

Só não há crimes perfeitos, porque o criminoso acaba sempre por se revelar, mais não seja para dizer : "lembram-se daquele crime perfeito que ninguém descobriu ? Fui eu !"

Não é, Sulista ?

19:30  
Anonymous Anónimo said...

Kaneiu, o meu link tá mal. Tem um http a mais. Há outros que tb estão mal, com esse http a mais.

:(

04:25  
Blogger carneiro said...

Elise, não fiques :( pelo defeito dos links. Deves, isso sim, ficar exultante por eu já ter conseguido colocar a porcaria dos links ao fim de um ano. Grande progresso informático, hein ? Deves incentivar com muitos :))) aqueles pobres de espirito informático que com tanta dificuldade vão conseguindo alguns, pequeninos, progressos. Não é ?

10:49  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Kaneiuinformático! :)))))))))))))))))))))))))))

02:05  

Enviar um comentário

<< Home