segunda-feira, outubro 01, 2007

POST 500

Há alguns dias que nada editava, pois procurava um tema suficientemente nobre para a efeméride. Por outro lado, sendo este blog uma tentativa de divulgação do ciclismo lúdico e de saúde, obrigatoriamente que o ciclismo teria que estar presente na celebração. Assim, tudo ponderado escolhi celebrar o Post 500 referindo o Zé Luis, amigo que conheci pela net. Lido com outros amigos eventualmente com maior grau de intensidade afectiva ou com mais frequente convívio. Mas o Zé Luis é uma espécie de alter-ego ciclístico. Durante a minha recente epopeia turística, tive o prazer de jantar com ele - e com o Rui Ferreira. E deu para confirmar que "aquilo" é mesmo assim: despretencioso, inteligente, informado, generoso, amável. E é melhor ciclista do que eu. Deu para perceber quando ele e o Amândio andaram um pouco menos para que eu os pudesse acompanhar nuns escassos seis km à chuva quando tentámos em vão ir a Viseu ver o contra-relógio da Volta.
No último Sábado, 29.09.2007, o Zé Luis subiu à Torre por Seia, usando como andamento mais leve a pedaleira 39 e um carreto 27. Aqui fica a homenagem sincera de quem sabe o que custa fazer a subida por aquela vertente. Até porque eu tinha uma pedaleira com 30 dentes.
Para quem não conhece, o Zé Luis é o mais despenteado.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabêns ao teu 550 post e ao Xiclista Zé Luis :-)


e, já agora...
SpOOOOOOOOOrtinG !!!!
8)

22:30  
Blogger carneiro said...

Dizes bem, Xiclista Zé Luis.

Quanto ao Sporting lá em casa a malta também vibrou. Uns mais que outros.

14:49  
Blogger Ricardo said...

Tens pessoas com bom gosto na familia felizmente!!!
Boa sorte para o teu FCP hoje carago!!!

15:09  
Anonymous Anónimo said...

Parabêns tambem pelo teu FCP...o 'cigano' salvou o jogo ao cair do pano :-)


Já o Benfika...mal fica ;-)

23:38  
Blogger carneiro said...

queridos amigos, isto por aqui é mais bicicletas, pedais e assim...

12:06  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

É mesmo assim o Zé Luis. Bem retratado, sim senhor.

E a foto está um espanto:
Na "terra dos milagres" e com aquele equipamento, não podia estar melhor!

02:29  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo 500 e vamos dobrar....

Abçs

11:27  
Blogger Zel said...

São doces e perfumadas as palavras que o meu amigo me atribuiu…. Acredito que deve haver por aí algumas pessoas que, nem me devem estar a conhecer…rsssssss


A trepadela à Torre foi sim bem durinha, alem da dificuldade natural apanhamos um tempo horrível nos últimos km.

Espero que numa das próximas aventuras do amigo Carneiro, possa vir a ser um colega de estrada ….


Abraço

Zel.

18:13  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro, onde esta meu comentário cumprimentando-o pelos 500 post??
Tem censura até nos elogios?

Abraços

12:07  
Blogger carneiro said...

Amigo Eduardo, eu só mereço censura por ter demorado tanto tempo a validar os comentários. O seu e os outros. Desculpe a demora. Mas ao fds descanso do blog e nem sempre o abro para validar os coments.

Os únicos que censuro são os anónimos a "dizer mal".

Quem "disser mal", desde que assine, eu valido.
Abraço

16:39  

Enviar um comentário

<< Home