sábado, maio 16, 2015

REINALDO VENTURA

 
"Escolhi este meio para confirmar que hoje será o meu ultimo jogo pelo meu FC Porto.
Tenho um conjunto de emoções que me invadem a alma neste momento tão complicado e que nunca pensei viver. Este é o meu clube, esta é a minha casa, aqui sempre morou o meu sonho!
Mas nesta altura o que interessa é que quero agradecer em primeiro lugar ao FC Porto que me permitiu ser e ter o que tenho hoje. Tenho a certeza que sempre defendi os superiores interesses do clube, sempre me identifiquei e lutei pelos ideais e espírito Bairrista que nos corre nas veias. Há quem o confunda com pequenez, mas esse espírito é enorme, pois mesmo sendo de um local de menor dimensão e tendo que lutar o dobro que os outros, unidos somos quase invencíveis. Tentei sempre elevar o nome do FC Porto em todos os pavilhões, cidades e países que tive o prazer de vestir esta camisola com Brio, Raça e Dedicação.
Quero agradecer também a todos os treinadores, jogadores, seccionistas, dirigentes e funcionários com quem tive o prazer de privar e me ajudaram neste percurso. A todos OBRIGADO.
A todos os adeptos que sempre me trataram de uma forma fantástica, fazendo-me sentir grande e exigindo de mim o máximo para continuar a vencer, lema principal de quem usa este símbolo ao peito, e nunca deixando que nos sentíssemos inferiores em lado nenhum porque a realidade é o oposto. Fomos e somos GRANDES, vocês são ÚNICOS.
Podem dizer, inventar e especular sobre as razões da minha saída, mas existe uma coisa que ninguém pode mudar: a HISTÒRIA, e essa ninguém pode alterar.
Decidi continuar o meu percurso noutro Grande de Portugal, o OCBarcelos. Jogando e tentando ser feliz, defenderei a camisola com o mesmo profissionalismo e ambição, procurando acrescentar títulos ao meu currículo.
Tenho a certeza que serei bem recebido como podem ter a certeza que tudo farei para deixar a minha marca no clube. Juntos tentaremos fazer historia.
Obrigado"