terça-feira, fevereiro 10, 2015

AS AMIGAS DA NOIVA

Estas  fazem lembrar as solteironas  mal fodidas que no casamento da amiga ficam muito contentes com a vida sexual regular que a  amiga vai passar a  ter.

5 Comments:

Blogger Bruno said...

lol boa boa

Todavia deve o amigo Carneiro estar ciente que naquelas bandas da esquerda trosktiska a noite de núpcias é diferente: o noivo é enrabado pelo padrinho enquanto a noiva grava para por online, as amigas damas de honor juntam-se à festa num festim de lambe lambe e adereços vários. No wait... elas não casam!

16:14  
Blogger carneiro said...

Isso é verdade.
Conheço uma situação que o casamento foi de sardinhada num pinhal.
Mas também conheço situações de extrema esquerda ainda mais convencionais do que os casamentos das filhas dos fascistas. Com Quinta por conta e muitos folhos e casacas.

20:27  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Não serão fufas?
Cheira-me...

00:47  
Anonymous Anónimo said...

A "coerência" desta gente de extrema-esquerda é um espanto... Os senhores não se lembram daquele exemplo da senhora deputada que foi de Lisboa passar o dia a Guimarães por ocasião do Ano Europeu da Cultura de carro de aluguer com motorista pago pela Assembleia da República, ou seja, à nossa conta?!... Uma gaja sempre com a boca cheia daquele paleio dos fascistas, mas não podia ir de autocarro como vai o povo!... Fiquei-lhe com uma puta duma azia

11:55  
Anonymous Anónimo said...

A filha de um meu amigo que passou a vida a vergar a mola também é uma esquerdista toda revolucionária, mas quando casou e o pai (o fascista!...)foi chamado a montar a casinha à cachopa ela exigiu tudo do bom e do melhor, que essa merda do proletariado é muito lindo mas é pró pagode... Quem não as conhecer que as compre!...

01:21  

Enviar um comentário

<< Home