quarta-feira, outubro 22, 2014

A CONSPIRAÇÃO DA GAZPROM


Um adepto sportinguista, altas horas da madrugada, aplaudia a sua Equipa à chegada ao Estádio e explicava para as camaras da SIC que o árbitro russo roubou o Sporting com um penalty porque a equipa adversária é patrocinada pela mesma empresa de gás que patrocina a Liga dos Campeões e tem a mesma nacionalidade do árbitro.
Ficamos a saber que a Gazprom também comprou o Rui Patrício para o frango do golo do empate, bem como fica explicada a desproporcionada dureza com que Maurício se fez aos lances, manifestando a óbvia intenção de ser expulso. Só falta saber quanto é que cada um recebeu. Ficamos a saber também que o Chelsea vai ser campeão europeu devido ao seu Patrocinador. E o Zenith também. Além do Shalke, claro.
Já  começa a dar frutos  a escola retórica-argumentativa de Bruno de Carvalho.
Pelo meu lado, dou os parabéns ao Sporting pelo jogo. E vir com 4-3 é um  resultado que não envergonha. Ainda não há muito tempo vinham de lá com 7 e com as calças borradas.
Além de que na presente época, o lugar europeu onde o Sporting pode tirar melhor resultado desportivo e anímico é na Liga Europa. Não queiram ser campeões europeus à primeira. Todos sabemos que Bruno de Carvalho merecia tamanha glória, mas é preciso dar espaço aos que são apenas mortais.

11 Comments:

Anonymous Vitor said...

Qual é a sua opinião marcado a favor do Schalke no ultimo minuto?

10:53  
Anonymous Vitor said...

Qual é a sua opinião acerca do penalti marcado a favor do Schalke no ultimo minuto?

10:53  
Anonymous Anónimo said...

ó xiclista, viste o jogo? Fala só do que sabes, a liberdade de expressão não é termos um blog e dizes besteiras.

11:07  
Blogger carneiro said...

ò anónimo, leste o que eu escrevi ? Fala só do que sabes, a liberdade de expressão não é termos acesso a um blogue para dizer parvoíces na caixa de comentários.

12:43  
Blogger carneiro said...

Vitor,
o penalty foi um à Cacílio.

Mas não é isso que está em causa no que eu escrevi.

12:47  
Anonymous agnelo said...

Tens razão na frangada do Patrício.
O penalty marcado pelo árbitro de baliza descredibiliza a UEFA.

12:56  
Blogger carneiro said...

Alerta:

Eu não escrevi sobre o jogo. Não avaliei o jogo. Não falei de quem merecia tê-lo ganho (embora conceda que tenha sido o Sporting).

Eu escrevi sobre a teoria de conspiração de um adepto.

13:45  
Blogger Bruno said...

{\rtf1\ansi\ansicpg1252
{\fonttbl\f0\fnil\fcharset0 ArialMT;}
{\colortbl;\red255\green255\blue255;\red34\green34\blue34;\red255\green255\blue255;}
\deftab720
\pard\pardeftab720\partightenfactor0

\f0\fs26 \cf2 \cb3 \expnd0\expndtw0\kerning0
\outl0\strokewidth0 \strokec2 Errar qualquer um erra, mas com os erros pr\'f3prios h\'e1 que assumi-los. Agora escandalosamente roubados \'e9 outra coisa.\
\
Existe \'f3 Carneiro a ideia que s\'f3 vale quando se rouba aos outros mas quando se \'e9 roubado \'e9 ign\'f3bil. FCP tem essa postura, qui\'e7\'e1 pela pretensa ideia que est\'e1 na elite europeia do futebol. Se bar\'e7a ou Bayern rouba \'e9 normal. Maur\'edcio nunca seria expulso com essas camisolas; um penalty daqueles ao bar\'e7a ou real madrid?\
\
Vamos ver o FCP na segunda ronda da Champions, se calha algum colosso e se o espanholito acerta no ondolit\'e1 dos jogadores, para ver as cal\'e7as dele ou ent\'e3o bradar por roubos. Jackson est\'e1 bem treinado nas quedas na piscina mas n\'e3o sei se chega.\
\
Quanto aos russos e franceses: t\'eam um campeonato de porcaria e querem estar melhor no ranking uefeiro, custe o que custar, n\'e3o s\'e3o esses tipos do sul, tesos e lorpas, que colocam mais clubes...\
}

15:07  
Blogger Bruno said...

Já comentei três x e está treta nunca publica! Não postar este

15:08  
Blogger carneiro said...

Amigo Bruno,

Tomaste café a mais. Vê como estás a escrever.

Quanto ao mais, volto a salientar: o meu poste é sobre o adepto que falou para a sic e a teoria da conspiração.

18:05  
Blogger Bruno said...

lol está tudo doido ó Carneiro

19:44  

Enviar um comentário

<< Home