domingo, julho 27, 2014

VIVA O HAMAS !!!

Este fim de semana replicam-se as manifestações das esquerdas europeias em favor do Hamas e contra Israel, salientando-se a crueldade dos israelitas contra as crianças palestinianas.
Se bem que se lamente toda a qualquer morte de crianças, em especial, quando são deliberadamente colocadas no caminho das bombas para que a sua morte  possa ser explorada pela comunicação social, não quero deixar de saudar a forma elevada e edificante com que o Hamas trata as suas crianças em tempo de Paz.

OBS. A primeira foto não é do Hamas. É dos talibans.

4 Comments:

Blogger Bruno said...

Pior é o cego aquele que não quer ver. Contribuição da "consternação" hipster caviar da esquerda europeia é igual a zero ou mesmo contra-producente, na tentativa de algum apaziguamento do Médio Oriente. Mas fica bem e é politicamente correcto claro, como sempre na esquerdola, nada resolve e os problemas avolumam-se: alguém que trate disso mas nós somos contra os brutos e os malvados! Mais um gin amorangado por favor!

16:40  
Anonymous Agnelo said...

Os Hamas não são talibans?

18:31  
Anonymous Anónimo said...

O inacreditável é a imprensa cocha ocidental e a ONU acreditarem nas montagens do Hamas.
Escondem-se em hospitais, escolas e creches. Treinam crianças de 10-13 anos a rebentarem bombas. Atacam quando horas antes tinham assinado tréguas... E nós e a ONU voamos a condenar Israel
Solução: agarrar nos muçulmanos que chulam a Europa e o Mundo e mandá-los para a terra deles porque ali é que está o Paraíso e abundâmcia

12:26  
Blogger Portas e Travessas.sa said...

Portugal é cristão ou judaico - por mim, corre sangue judeu - desculpem lá o mau jeito.

21:10  

Enviar um comentário

<< Home