sexta-feira, julho 11, 2014

MAU SET UM

5 Comments:

Blogger Bruno said...

Ó Carneiro, deixe lá o Felipão emburrar na terra dele e faça justiça ao blogue Xiclista: nada de Tour de France!?

22:57  
Blogger carneiro said...

Ainda sangra o escandalo do Lance.
Tenho visto apenas a repetição das chegadas com o meu filho mais novo que, esse sim, está actualizado e me manda sms's para o escritório durante a tarde a descrever as fugas..
Vou convidá-lo para escrever aqui.

23:02  
Blogger Bruno said...

Vai convidar-me?! Tem a certeza, em tempos cheguei a escrever umas parvoíces e é disso que ofereceria outra vez!

12:39  
Blogger carneiro said...

Não me referia a si. Mas comente à vontade que não seria a primeira vez que um comentário seria transformado em poste.

Como compreenderá não temos intimidade suficiente para lhe franquear este blogue.

Mas o futuro está por fazer.

23:30  
Blogger Bruno said...

lol nem eu teria pretensões mas fiquei surpreendido pela frase. Comentar tem a sua piada!

00:26  

Enviar um comentário

<< Home