sexta-feira, julho 11, 2014

O BABACA DA ECONOMIA SOCIALISTA PORTUGUESA


(Vitor Constancio nas suas três últimas intervenções como Governador do Banco de Portugal)

"O engenheiro Sócrates é muito responsabilizado, e não há ninguém que o responsabilize mais do que eu, mas eu vejo-o como aquele egípcio que tomou os comandos do Boeing que se precipitou sobre as Torres Gémeas", continuou Daniel Bessa.

O economista, que fez parte de um governo do primeiro-ministro socialista António Guterres, falava no jantar-debate promovido pela Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial (APGEI), que teve como orador convidado o governador do Banco de Portugal, Carlos Costa.
Daniel Bessa disse que "já o Boeing ia a caminho das Torres Gémeas e ele (José Sócrates), no cumprimento de um guião qualquer, sentou-se ao comando, acelerou quanto pôde e, connosco lá dentro, enfiou-se contra as Tores Gémeas".
"É um destino, não tem nada de mal, cada um cumpre a sua função na vida e portanto ficará para a história por isso. Mas essa não é a responsabilidade maior. A responsabilidade maior é do mentor, não é do executante, e o mentor esteva no Banco de Portugal", prosseguiu Daniel Bessa, fazendo rir a assistência.

também aqui.

1 Comments:

Blogger Bruno said...

Entretanto quando o Palpatine da Lusitânia foi descoberto por estes dias, Tózeros começa a desejar que Tóbosta vença a coisa, enquanto este se chicoteia por arrependimento.

14:08  

Enviar um comentário

<< Home