quarta-feira, julho 16, 2014

FOTO DO PERFIL

Foto tirada numa luminosa manhã de Novembro de 2008 em Bencatel. Época louca em que arrancava de Lisboa, pelo  Montijo,  para Borba para partilhar percursos e almoços com amigos. Uns ainda duram, outros perderam-se. É a  vida.

5 Comments:

Blogger Lura do Grilo said...

Um dia destes vou fazer Viseu-Santa Comba: dizem estar excelente a pista que segue a antiga linha de caminho de ferro Viseu-Aveiro. Espero naturalmente que alguém me carregue a bike e o corpo de volta ao ponto de partida.

23:28  
Blogger carneiro said...

já me falaram dessa ecopista.
Um dia destes...até porque tenho amigos na zona.

23:42  
Anonymous NC said...

Atenção Lura do Grilo e Dr. Carneiro: a ecopista que serve esse trajecto é a da antiga linha do Dão e não a que ligava Viseu a Aveiro (antiga linha do Vale do Vouga). No entanto, confirmo a excelência da pista. Já agora, na antiga linha do Vale do Vouga também existe uma ecopista muito interessante entre Foz do Rio Mau e Cedrim do Vouga e em grande parte do percurso entre Sernada do Vouga e próximo de Viseu é possível fazer a ligação em bicicleta de BTT (o piso é em terra batida). Lamentavelmente, na aproximação a Viseu desaparecem totalmente os vestígios da localização da linha.

11:32  
Blogger carneiro said...

Obg.

23:29  
Blogger Lura do Grilo said...

" a da antiga linha do Dão e não a que ligava Viseu a Aveiro (antiga linha do Vale do Vouga". Pois ... mas tinham um pedaço em comum não era? Não me recordo!

Há um pedaço que se faz bem, também na antiga linha do Vouga, e que se apanha para os lados de Albergaria: acaba numa praia fluvial.

00:05  

Enviar um comentário

<< Home