"Na Coreia ainda acreditam em vídeo falso com Portugal
Na Coreia do Norte não se sabe que a Alemanha venceu, domingo, a final do Campeonato do Mundo. De acordo com a notícia que passou na televisão estatal e que está a tornar-se num vídeo viral, a final ainda vai ser disputada entre Portugal e… a própria Coreia do Norte!
Esqueça a final de domingo à noite, entre Alemanha e Argentina: na Coreia do Norte, diz o regime, a final é entre a seleção local e Portugal
A reportagem foi emitida no canal estatal. Depois de passar a fase de grupos, a Coreia do Norte (que não se apurou sequer para a fase final) goleou, nos oitavos, o vizinho Japão por 7-0!
Seguiram-se os ‘quartos’ e nova goleada (4-0), agora aos Estados Unidos. Na meia-final, a Coreia do Norte afastou a China, por 2-0.
Os resultados são normais quando se joga num estádio sem público, como é visível nas imagens…
Ainda segundo a notícia transmitida na televisão estatal, a Coreia do Norte vai jogar a final com Portugal. Não é preciso conhecer a língua para ver Cristiano Ronaldo, nem para ler nas camisolas “Nani” e “Meireles”.
A reportagem foi publicada no Youtube o tempo suficiente para se tornar viral. Apesar de removido, quando já tinha atingido os três milhões de visualizações, o vídeo foi reproduzido por vários utilizadores."
Nas manifestrações da CGTP os organizadores põem os reformados alentejanos deslocados nos autocarros das autarquias comunistas a dar voltas ao quarteirão para passarem pelo menos duas vezes no mesmo local para parecerem muitos. O Hitler também chegou a fazer isso nas suas manifestações dos SA. Os Comunistas Portugueses, depois de terem perdido as manhãs radiosos na União Soviética, aplaudem as democracias norte-coreana e venezuelana.
Durante quanto tempo mais esta tropa fandanga pensa que pode enganar o Povo ?
Etiquetas: Paulo Bento praticamente campeão do mundo fez bem em não se demitir
1 Comments:
Por cá também é assim: vai desde sabonetes a presidentes, de sindicatos a clubes maiores do mundo. Felizmente a internet alterou os pratos.
Enviar um comentário
<< Home