quarta-feira, junho 04, 2014

SABEMOS O QUE A CASA GASTA

"O conhecido tatuador de Miami Ink Ami James, que esteve no Rock in Rio, fez, no Facebook, duras críticas à TAP um post que, entretanto, apagou. A companhia já se defendeu."Adoro Portugal e os portugueses são fantásticos, mas a companhia aérea nacional, TAP, deve ser a pior de todos os tempos", começou por escrever, esta terça-feira, na sua página oficial da rede social o tatuador. E explicou: "Da primeira vez, colocou-me numa cadeira que não funcionava, da segunda expulsou-me [da executiva] porque vendeu bilhetes a mais para os lugares que tinha. Nem pediram desculpa. Nunca mais!"Horas mais tarde, o protagonista do programa de tatuagens retirava o post do Facebook. Contactado pelo nosso jornal, André Serpa Soares, do gabinete de comunicação da TAP, explicou a versão da companhia aérea. "O que posso dizer é que já não é um assunto para nós. O Ami James, eventualmente, mal-disposto escreveu aquilo quando chegou aos Estados Unidos. O que aconteceu foi que ele chegou atrasado ao 'check in', que já estava fechado. E, ainda assim, a TAP tenta sempre servir de melhor forma possível os seus clientes e conseguiu que ele embarcasse, mas não em classe executiva, já que os lugares estavam preenchidos", afirmou o responsável. " 

Nós sabemos o que a TAP costuma fazer aos seus passageiros. Bem podem desmentir. Privatizem essa empresa parasita  que só dá prejuízo e os Trabalhadores e seus Sindicatos comunistas e oportunistas  que depois  se entendam com o novo patrão. Já viveram todos eles anos demais à custa dos meus impostos e do futuro dos meus filhos..

1 Comments:

Anonymous NC said...

Estou curioso para saber se quando a TAP fôr privatizada os pilotos reformados e respectivas famílias vão continuar a viajar de borla...

12:06  

Enviar um comentário

<< Home