quinta-feira, outubro 31, 2013

BLATTER, O BACANO

(c) Henricartoon

As declarações de Blatter incendiaram o País futebolístico.

Pelo meu lado, não vejo razão para tanto alarido. Que o Cristiano gasta mais no cabeleireiro que o Messi ninguém tem dúvidas. Só que não será dinheiro, mas tempo, pois o Cristiano com a publicidade aos shampoos que faz  terá cabeleireiro de borla durante toda a vida. Porém, entra em campo com o cabelo impecavelmente arranjado. Óptimo para ele. Parece um cavalheiro, enquanto  Messi com a guedelha pendurada e oleada  parece um xunga do Bairro da  Porcalhota.

Que o Cristiano é um comandante em campo ninguém tem dúvidas. É um líder. Respeitado pelos colegas, temido pelos adversários. Tem uma posição de macho alfa em campo. Está ali para marcar  golos e ganhar, mandando. É como um gorila macho que vai ali para comer as chimpanzoas com a força toda. Já o Messi parece um macaco-capuchinho a fungar o ranhito do nariz, enquanto espreita as pernas e as mamas às chimpanzoas para se excitar. Cristiano quando marca um golo dá uma foda. Messi quando marca um golo masturba-se. O Sr. Blatter estabeleceu muito bem esta diferença.  Os portugueses só têm que estar agradecidos.

Finalmente, Blatter revelou que prefere os outros aos portugueses. Não poderia ter correspondido mais à essência da alma lusitana. Os portugueses quando perdem para os outros, nunca é por os outros serem melhores. É porque "estava tudo combinado".  Quando os portugueses perdem há sempre batota organizada contra eles. Ao  declarar preferir Messi, o Sr. Blatter deu de uma assentada 5 ou 6 botas de oiro ao Cristiano. Todas aqueles que foram perdidas para Messi e mais algumas. Pois fez prova provada que Cristiano só as não ganhou porque Blatter não deixou. 
O Blatter, mesmo com os copos, é um bacano.