quinta-feira, maio 02, 2013

BENFIQUISMO DEMENTE NO JORNALISMO

Gaitan  em manifesto jogo perigoso atinge  um adversário com um pontapé na cara e deixa-o KO. 
O comentador da Sic diz que o turco choca com o pé de Gaitan. E que o choque era inevitável. Outro comentador esclarece que o turco adormeceu.
Este Gaitan é o mesmo que fez outro tanto a um guarda-redes do Estugarda há umas épocas atrás.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O vosso anti benfiquismo é que é uma doença, Penso que a maioria dos benfiquistas numa situação reciproca estaria a torcer pelo FCP, já que mais não fosse para que Portugal subisse no ranquing.
Sim porque os doente do FCP não merecem.
Eu sou benfiquista Lisboeta e Português e em competições internacionais, estarei sempre do lado dos Portugueses ainda que eles não mereçam.

10:26  
Blogger aamorim said...

Inteiramente de acordo! É por isso que nas transmissões de jogos na SIC e TVI, tenho sempre o som desligado (na SporTv, alguns ainda vão escapando). É impossível aturar aqueles... ditos comentadores desportivos. São tantos os devaneios... É tanta a estupidez...

12:15  
Blogger carneiro said...

"Penso que a maioria dos benfiquistas numa situação reciproca estaria a torcer pelo FCP"

Achas mesmo ?

22:24  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Eu também gosto de torcer pelos portugueses.
Mas só estava um a jogar...

14:25  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser azar meu só conhecer desses, mas os benfiquistas que conheço ficam felizes quando o Porto ou o Sporting perdem, seja com portugueses (compreende-se), seja com estrangeiros!!! E então quando estão na mó de cima, ai ai!...No bar da área de serviço onde tomo café todas as manhãs, pára também um grupo deles que é só ouvi-los... Então ultimamente que andam eufóricos, é um festival...Já conseguiram que eu que nem ligo muito ao futebol mas que ainda gosto menos de arrogância, também já comece a suportar mal o benfiquismo dos tipos...

00:04  

Enviar um comentário

<< Home