quinta-feira, março 21, 2013

PETIÇÃO CONTRA SOCRATES


Perante a notícia de que Socrates passará a ser comentador na RTP a partir de Abril, eu já assinei a petição cujo link segue.

Já todos percebemos que perante os maus resultados da Governação de Gaspar, a Maçonaria começou a lançar os pesos-pesados para a cena política numa tentatica de levar o PS de novo ao governo sem passar por eleições. Já vem de longe a tentativa de separar o PSD do CDS. E ultimamente, todos os comentadores do Bloco Central - Maçonaria defendem a solução do Governo alargado no actual quadro da Assembleia da República. Ou seja, sem eleições, pois que receiam que o PS nem no segundo lugar consiga ficar. Todos estão com medo do voto de protesto. O qual consequentemente é a grande esperança da esquerda estalinista, albânica e maoista, mas que não passará de um tiro de pólvora seca, pois soluções infantis de "não pagar" a dívida externa no mundo de hoje, obviamente que é uma parvoíce.
Deste modo, Maria de Lurdes Rodrigues, Jorge Coelho e, agora, Socrates são lançados na discussão política em público.  E recordemos que Santos Silva, Vitorino, Sampaio, Soares e, até, Teixeira dos Santos, vão aparecendo deitando OMO-Lava-Mais-Branco para cima dos resultados da desastrosa governação socrática. Como se a culpa fosse só dos actuais bombeiros que não conseguem a pagar o incendio e  como se os incendiários originais não tivessem  responsabilidade alguma.
Interpretando, porém, a reacção que as petições on-line estão a registar, parece que a inclusão de Sócrates na equação foi mal calculada. Se Sócrates meter o nariz fora da toca, as coisas vão-se complicar. Pelo meu lado, vou sair à rua.  Durante todaa minha vida, vai ser a segunda vez que saio à rua, sem ser em funerais.  E é bom que a Maçonaria perceba que a Esquerda quando sai à  rua vem para a festa e para o arraial com  farnel. Vêm ladrar, mas não mordem, porque perdem sempre as eleições.  A Direita, porém,  quando sai à rua é para varrer a merda. A Maçonaria que continue a brincar com o fogo e a provocar os 82 por cento que nunca fizeram greve nem andaram em manifestações.

EM TEMPO: Pelas 17:40 Horas, a Petição atingiu os 50.000 subscritores, sendo que o felizardo foi o Cidadão "Henrique Pinto de Sousa". Será o primo ?
Sensivelmente à mesma hora a Petição em favor de Socrates, atingia os 2.100 assinantes. Tudo malta com saudades de Sócrates. Ou dos tachos e negócios que ele lhes proporcionou. 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a laranjada facista até treme com a possivel chegada de socrates.
só mesmo um grande estadista para criar tanto ódio, a historia está cheia de exemplos..

15:21  
Blogger carneiro said...

Oh Martin, o que mais encontras por aqui é laranjas. No redondo é um descanso, pá. Vai chamar fascista à puta da tua mãe.

16:10  
Anonymous Anónimo said...

Um grande estadista que conduziu o país à miséria!... O anónimo de cima só pode ser um daqueles escroques que andou a mamar à custa do suor do pagode, claro. Ou então ainda não percebeu que é burro como uma porta!!!

14:13  

Enviar um comentário

<< Home