sexta-feira, dezembro 14, 2012

TÓ ZÉ, O PALHAÇO POLÍTICO


Recolhi no Corta-fitas esta incongruência  socialista entre o que se faz e o que se diz, só para tentar subir nas sondagens.
As pessoas  sérias há muito perceberam que o Tó Zé Seguro não passa de um vulgar pantomineiro, pela simples razão de que não há dinheiro para aquilo que o Tó Zè ameaça que vai fazer. Ainda que fosse, por remota hipótese, capaz.  O que se lamenta  é que a nossa classe jornalística não tenha a honestidade  intelectual e a seriedade profissional para tirar o barrete a um palhaço destes.

Aqui vai a citação parcial:

Memorando  com a Troika negociado e assinado pelo Partido Socialista

«Privatizações

3.31. O Governo acelerará o programa de privatizações. O plano existente para o período que decorre até 2013 abrange transportes (Aeroportos de Portugal, TAP, e a CP Carga), energia (GALP, EDP, e REN), comunicações (Correios de Portugal), e seguros (Caixa Seguros) (...) O plano tem como objectivo uma antecipação de receitas de cerca de 5,5 mil milhões de euros(...). O Governo compromete‐se a ir ainda mais longe, prosseguindo uma alienação acelerada da totalidade das acções na EDP e na REN, e tem a expectativa que as condições do mercado venham a permitir a venda destas duas empresas, bem como da TAP, até ao final de 2011.»

Discurso de António José Seguro, líder do Partido Socialista, no dia 8 de Dezembro:

«A TAP não é uma empresa qualquer e não está em causa quem dá mais. O que está aqui em causa é um instrumento estratégico para a vida do nosso país», indicou o líder socialista, numa reunião com a Plataforma da Cidadania. No Porto, António José Seguro recordou que a maioria aceitou uma proposta socialista que obriga o Governo a «legislar e definir a defesa do interesse nacional nas privatizações, algo que o «Governo não fez»

3 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Palerma desmemoriado.

15:12  
Anonymous Isabel said...

Não te explicas Agnelo...até pensei que estavas a chamar nomes ao Seguro: afinal era ao Carneiro. Olha que ele vai ficar possesso: move-te um processo, pela certa...aposta!!! Tem cá um feitio...prepara-te! Não queria estar-te na pele!!! (que medo)

10:25  
Blogger carneiro said...

Oh Isabel não consegues articular uma única frase que contenha uma ideia.

Andas pela blogosfera apenas a fazer barulho.

Arranja um namorado, rapariga. Isso só pode ser falta de coiso.

21:43  

Enviar um comentário

<< Home