segunda-feira, dezembro 19, 2011

SALÁRIOS DA CP



CP adia salários de Dezembro devido à grave situação financeira. Aflige-me tanto esta situação como a minha situação tributária tem afligido os camaradas trabalhadores da CP em cada um dos anos em que a CP incorre em milhões de prejuízos só para pagar as regalias e os direitos adquiridos. Um cargo de chefia para cada 1,5 trabalhadores ? Quando contei a um inglês, o tipo não queria acreditar. Acusou-me de anti-comunismo primário por estar a inventar uma situação tão inacreditável. Os trabalhadores da CP nunca respeitaram o Povo que lhes paga os salários e mordomias. Foram sempre e só eles, os trabalhadores, e mais eles e mais os seus "direitos". E greves por sector para que a empresa estivesse paralizada por dezenas de dias até que lhes fossem dados os aumentos que nem mereciam, nem a empresa ou o País podiam sustentar. Pelo meu lado bem pode a CP abrir falência que não me incomoda coisa alguma. É prejuízo a menos para ser pago com os meus impostos e com os impostos dos meus filhos. Para gente egoísta, manguito e meio.