SPOR LISBUENA E BIENFICA
Wenger prevenira que só jogaria com a equipa principal na primeira parte, pois teria que poupar jogadores para o início da Liga Inglesa - que não podia antecipar para sexta-feira -, e logo a seguir uma eliminatória europeia a meio da semana.
Jorge Jesus, ao contrário do habitual nestas apresentações de equipa aos sócios, na primeira parte meteu a equipa "B" e só ao intervalo meteu a jogar os meninos crescidos. Virou o resultado na segunda parte e ganhou.
Na retina fica Nolito que é um jogador muito bom, fica a costumeira caça ao penalty com mergulhos escandalosos dos índios sul-americanos e ficam as habituais cotoveladas e entradas maldosas aos tornozelos. Sempre sem amarelo. A Oeste da Segunda Circular Quase Nada de Novo, portanto.
Nós, os mortais, hoje jogamos a sério, em competição oficial. Para ganhar ou para perder. Que vença o melhor. Entretanto, informo que os do costume vão intensificar a campanha contra Hulk. Este ano a "Central de Informação" já decidiu que Rui Costa era bom por graça divina, mas Hulk apenas porque consome esteróides. Grande época que se adivinha nos jornais encarnados.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home