PELA LEI E PELA GAY
"Será este sábado que a conservatória do registo civil de Lisboa vai receber as duas GNR para a celebração do seu casamento, a Capitã Patrícia Loureiro Almeida, 27 anos, e a Cabo Maria Teresa Dias de Carvalho, com 30 anos de idade.
Conheceram-se mais ou menos há dois anos e agora embaladas de certo pelo amor que as une mas também pela lei decidiram dar o nó, que será este sábado em Lisboa.
Patrícia Almeida é Comandante do Destacamento Territorial da GNR de Santarém, que está sobe as suas ordens à dois anos, comandando com firmeza mais de cem militares que fazem parte desse destacamento.
Maria de Carvalho, é formadora na área de investigação criminal, na Escola Prática da GNR em Queluz, localidade onde também residem.
Patrícia é natural de Seia e Maria dos Açores, conheceram-se na Escola Prática da GNR, e agora vão casar, fonte oficial da GNR (segundo o jornal CM), limita-se a dar os parabéns as nubentes, depois de dizer também que “é uma direito consagrado para qualquer cidadão”. - notícia google
ATENÇÃO, a qualidade da "escrita" não é da minha responsabilidade. Apenas copiei o texto elaborado por um jornalista.
Etiquetas: Oh Piteira...
1 Comments:
Maria é dos Açores da Ilha do Pico e a capitona gostou do que viu.
O casamento(?) vai ser um espectáculo
No meu tempo para haver casamento tinha que haver um casal isto é um macho e uma fêmea.
Agora 2 fêmeas também fazem um casamento
Modernices
Ainda hão-de culpar o acordo horto-gráfico com tanta hortaliça (ó será ortalica)nas bancas
Enviar um comentário
<< Home