domingo, fevereiro 27, 2011

PÃO DURO E CHOCOLATE



Diz um puto francês para um português:

- Eu como chocolate e tu comes pão duro!

E o puto português responde: "- Mas ... eu tenho o PS no governo e tu não tens..."

No outro dia o puto francês volta a chatear o português.

- Eu como chocolate e tu comes pão duro!

E o português respondeu:

- E eu tenho o PS no governo e tu não tens...

Mas o puto francês, já prevenido, responde:

- Não tenho, mas também vou ter...

E responde o português:

- Então também vais passar a comer pão duro que te vais foder ...

(enviado por Paulus)

2 Comments:

Blogger ups said...

Pois!

Mas já comi "francesinhas" feitas de pão duro e muito molho picante.
E nem sabia que havia de vir a merda do pex.

ups!

09:27  
Blogger Victor Plastikman said...

E O RISO ...CONTINUA , AH AH AH AH !!!!

13:07  

Enviar um comentário

<< Home