quarta-feira, novembro 24, 2010

O PARTO DA PROSTITUTA

O tipo está preso na esquadra, todo partido...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:

- Bem, eu estava a passar na rua e de
repente, vi um monte de gente a correr.
Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz um lindo menino em plena rua.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Ao aproximar-me, um polícia com 2 metros de altura e 3 de largura, viu o pacote de fraldas nas minhas mãos e perguntou:
- Para onde vai isso?
E eu respondi:

- Vai pra puta... que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já consigo abrir um olho .
(enviado pelo Pita)

1 Comments:

Blogger ups said...

Ó Pita!Ó Pita, tu andas só a "picar"* o gajo e depois admiras-te.


ups!

*no bom sentido,claro!

17:06  

Enviar um comentário

<< Home