sexta-feira, novembro 19, 2010

CIMEIRA NATO

A Segurança é tão apertada que eu, se fosse activista anti-nato (pendura nos subsídios sociais europeus, para se perceber melhor o conceito), colocaria um petardo no dia seguinte. A Segurança estava desmantelada e toda bêbeda a celebrar a eficácia e o profissionalismo. E os Ministros engasgados na baba das entrevistas televisivas. O efeito mediático era garantido em absoluto. Mas isto é a minha mania de me deitar adivinhar o futuro. Mas se fosse eu a escrever o guião do filme, era assim que fazia.

Para já quero testemunhar publicamente o meu apoio de cidadão anónimo à Cimeira da Nato, pois que a Nato foi criada para nos defender da União Soviética. E grande utilidade teve na época.

Actualmente só serve para nos defender dos Camaradas Jerónimo, Odete e Bernardino que são os únicos seres humanos que ainda não perceberam que a União Soviética se desmoronou há 20 anos.

Por isso aqui fica o meu Slogan proclamado em língua estrangeira para ser mais internacional :


Viva la Nato, mais la Pueta que la Parió!

Etiquetas: