domingo, outubro 31, 2010

Ups....


5 Comments:

Blogger ups said...

"Quem é o pai da criança?...Eu sei lá,sei lá!!!!"....

A ciência explica estas situações como ocorrrência hereditária remota e recessiva.
Mas há uma explicação mais científica e exacta:MÉNAGE À QUATRE.
Nos países mais civilizados isto era muito frequente,antes da aprovação da lei dos casamentos entre rotos e lésbicas(mal empregadas) no país da república das bananas.....
E até já vi um porco a andar de trotineta.Qual é o problema?Isto é como o golo do Nani(ontem).Está tudo correlacionado...pois!
Tenho contudo uma certeza:o cachopo não é filho do Pita(tem muito cabelo),embora o gajo também goste muito de chocolate.

ups"

ups!

16:27  
Blogger ups said...

Há aqui um aspecto que me preocupa e só agora reparei.
Antes de qq comentário há que ter atenção a alguns pomenores:terá nascido às 7 e picos ou ás 19 e picos(horário de Verão ou de Inverno)?...Atenção!!!!


ups!

22:44  
Blogger ups said...

Há aqui um aspecto que me preocupa e só agora reparei.
Antes de qq comentário há que ter atenção a alguns pormenores*:terá nascido às 7 e picos ou ás 19 e picos(horário de Verão ou de Inverno)...Atenção!!!!


ups!

*pomenores?Onde é que eu já ouvi e vamos voltar a ouvir isto.

22:46  
Blogger carneiro said...

A "remota e recessiva" poderia, por exemplo ter feito com que viesses a falar inglês quando nasceste.Não obviamente pelos Senhores teus Pais, mas pela tua Penta-avó que deu de almoço a um oficial inglês no tempo das guerras napoleónicas.

Um gajo com o teu tamanho, cor de cabelo e de olhos não nasce em Borba com genes estritamente Alentejanos. Digo eu que sou dado a efabulações e que ando a escrever um romance sobre o Messias que levará Portugal á salvação e que é descendente de um herói guerreiro inglês, o qual por sua vez tinha ascendência portuguesa (do tipo do major Alvega).

Desculpa lá a do "Penta-Avó". Não pela honra da Avó longínqua, mas pelo Penta. São lembranças dolorosas, eu compreendo...

13:49  
Blogger ups said...

Eheheheh.Não apanhas a giba tão depressa.
Invasões francesas....Bretanha e Normandia,pá!
E o Túnel do Canal da Mancha,que espectáculo!

ups!

14:19  

Enviar um comentário

<< Home