sexta-feira, outubro 29, 2010

ÚNICO

Portugal é o único país do mundo onde existem deputados eleitos com votos populares que afirmam publicamente que a Coreia do Norte e Cuba são democracias.
O Estado a que isto chegou deve-se em especial ao novo-riquismo socialista que acha ser chic viver a crédito, sem bens suficientes para o garantir.
Mas tudo começou com os comunistas em 1974 quando quiseram fazer de Portugal um satélite soviético ao mesmo nível geo-político de Cuba.
Estes mentecaptos ainda não perceberam que o Muro de Berlim já ruiu e que a União Soviética foi apenas um delírio sanguinário, assassino e opressor de milhões de pessoas.
Quando a III República for apeada, vai ser inevitável a ilegalização do Partido Comunista Português. Pelo crime de traição á Pátria, por vários crimes contra a humanidade e por estupidez intelectual.
Estes oportunistas preparam-se para se montar no descontentamento popular durante as manifestações e greves que se avizinham. Para fingir uma força que nunca tiveram nas urnas, mesmo a vender ilusões baseados na miséria humana.
Por isso, pelo meu lado, aqui fica o manifesto da responsabilização histórica destes cabrões pelo Estado a que isto chegou. Ser-se comunista ortodoxo hoje em dia nada tem a ver com liberdade de expressão ou de associação política. Tem a ver com a idolateria doentia e psicótica dos maiores criminosos contra a humanidade que já respiraram à face da terra.
Portugal vive uma Opera Bufa. E as diversas forças partidárias são apenas meros actores que só sobrevivem enquanto a Ópera estiver em cena. Recebem cachets diferentes, mas todos recebem cachet suficiente para viver bem. A sobrevivência de cada um deles depende da dos outros.
Até um dia. Brevemente.

1 Comments:

Blogger ups said...

Revolução JÁ!
As as mães deles ao poder,que os filhos "delas" já lá estão.

ups!

15:39  

Enviar um comentário

<< Home