quarta-feira, agosto 04, 2010

ANIVERSÁRIO


Recebi do meu especial amigo Ups este postal de parabéns que bem sei ter sido enviado também em nome daquela corja benfiquista do Divor que me honra, enobrece e, por vezes, me comove com a amizade genuína que me dirige.
Este é o sentido superior da clubite. Apesar de ter recebido mensagens dos meus con~sócios portistas - as quais foram agradecidas no local próprio -, dou expressão pública a esta manifestação superior de fair-play.
É por isso que o benfiquismo ainda é não uma "coisa" totalmente perdida. É que há benfiquistas com a vossa Classe. E outros por aí, eu sei....
Como quem recebe um presente deve retribuir, desejo-vos vitória na Supertaça (de qualquer forma aquilo já está comprado como de costume...eheheh).

3 Comments:

Blogger ups said...

Eh pá !Sendo assim partimos o caneco ao meio......e pagamos a conta à moda do PORTO/carago!


Grande abraço de felicitações pelo teu aniversário,cá da malta da Graça do Divor.

Haja sáude!

jm

23:24  
Blogger João Fonseca said...

Então cá vai mais um benfiquista a chegar-se à frente a dar te um abraço de parabéns, com votos de muita felicidade e saúde, e força para levantar uns canecos daquela pomada da nossa terra, e claro força para outras actividades... tais como pedalar... e...!
PS- Ver se apareces na Volta hein ;-)

08:28  
Blogger Victor Plastikman said...

Epá !!!
Escapouse-me mas , por pouco !!
Tinha agendado a sua data de nascimento , e era para lhe mandar tambêm os merecidos PARABENS !
Mas como andava todo entretido ás voltas com a minha " xicleta " passouse-me " ponthooss "
FELICIDADES E MAIS PRIMAVERAS
" HÃO-DE BIR CANUDO "

09:58  

Enviar um comentário

<< Home